domingo, 5 de abril de 2015

Air Supply retorna ao Brasil comemorando 40 anos de carreira no mês dos namorados


O grupo pop de baladas românticas ‘Air Supply’ volta fazer shows no Brasil em 2015.

O duo comemora 40 anos de carreira com uma turnê composta por suas canções de maior sucesso, além de trazer algumas novidades para seus inúmeros fãs no Brasil.

Até o momento as datas confirmadas para o Brasil são dia 04 de Junho em Curitiba no Teatro Positivo e dia 05 de Junho em São Paulo no Hsbc Brasil.

Grandes hits como: The One That You Love, Every Woman In The World, Making Love Out Of Nothing At All, Even The Nights Are Better e Sweet Dreams ajudaram a consolidar o Air Supply como a maior banda de hits românticos do mundo.

Tudo começou no dia 12 de março de 1975, quando o inglês Graham Russell (vocal, guitarra e composições) e o australiano Russell Hitchcock (vocal principal) se conheceram na Austrália, ao participar de uma montagem do musical Jesus Cristo Superstar. Em 1980, graças às canções Lost In Love e All Out Of Love, o Air Supply se tornou conhecido mundialmente.

Embora com inúmeros hits na bagagem, o Air Supply nunca parou de lançar novos álbuns, sendo o mais recente Mumbo Jumbo, que chegou ao mercado em 2010. Eles têm apresentado algumas canções desse CD em todos seus shows atuais.

Outras informações: www.toplinkmusic.com

Ingressos para São Paulo:

Ingressos para o Curitiba serão divulgados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails