quarta-feira, 29 de abril de 2015

Novo álbum do Noturnall já disponível para pré-venda

Fãs já podem ouvir trechos de todas as músicas de "Back To F*** You Up" no hotsite exclusivo

Chega às lojas em Maio o novo álbum de estúdio do Noturnall, "Back To F*** You Up!". O trabalho foi gravado no Estúdio Fusão em São Paulo e será sucessor do aclamado disco de estreia autointitulado.    
"Back To F*** You Up!" reúne as faixas "Enquanto a Trégua Não Vem...", "Back To Fuck You Up", "Zombies" (The Holy Trinity), "Fight The System", "Major Cover Ups", "Industry Of Fear", "This Is Life", "Green Disease", "We Are Not Alone", "Rise Now!" e "Sick and Tired Of This All". O disco já está disponível para pré-venda através do endereço http://www.prevendanoturnall.com. A edição nacional do álbum inclui ainda diversos vale brindes e encarte no formato poster. No mesmo site estão disponíveis trechos para audição de todas as músicas do álbum.


O lançamento de "Back To F*** You Up!" acontecerá às vésperas da turnê sul-americana que o Noturnall fará em Maio ao lado do Adrenaline Mob, o supergrupo norte-americano liderado pelo vocalista do Symphony X, Russell Allen, também produtor do disco de estreia do Noturnall. 

A turnê também conta com a participação da banda Republica e terá oito datas: dia 07 no Granfinos em Belo Horizonte/MG, dia 08 no Circo Voador no Rio de Janeiro/RJ, dia 09 no Carioca Club em São Paulo/SP, dia 10 no Iguatemi em Juazeiro do Norte/CE, dia 14 no Chai Hall em Guarapuava/PR, dia 15 no Music Hall em Curitiba/PR, dia 16 no Bar da Montanha em Limeira/SP e dia 17 em Buenos Aires/Argentina no Teatro Vorterix.

Mais Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails