quinta-feira, 16 de abril de 2015

KroW conquista destaque na Metal Hammer e Zero Tolerance

Banda é uma das atrações do Rock in Rio de 2015 – foto: divulgação

O KroW, um dos nomes mais respeitados no atual cenário do heavy metal brasileiro, não para de conquistar a mídia internacional. Evidenciando a constante ascensão no concorrido cenário da música pesada mundial, o grupo está em destaque em duas importantes publicações: Metal Hammer e Zero Tolerance.

Guilherme Miranda (guitarra/vocal), Jhoka Ribeiro (bateria), W. Johann (guitarra) e Cauê De Marinis (baixo), que recentemente foram confirmados como uma das atrações do Rock in Rio 2015, tiveram trabalho exaltado pelas duas revistas inglesas.

A Metal Hammer destacou a superprodução para ilustrar o lyric video de “Whoreborn”, single do poderoso EP "Relentless Disease". Confira em http://metalhammer.teamrock.com/news/2015-04-05/krow-unveil-lyric-vid-for-whoreborn

Já a Zero Tolerance conduziu uma entrevista com o frontman Guilherme Miranda justamente para falar sobre a recente turnê ao lado do Entombed, as curiosidades do EP “Relentless Disease”, comentou sobre as turnês no exterior, o cenário do metal sul-americano, as influencias e os próximos passos do grupo. Confira o bate-papo na integra em http://www.ztmag.com/blog/news/?p=23681.

O KroW já se apresentou no Bloodstock Festival ao lado do Megadeth, dividiu palco com grandes nomes como Ratos de Porão, Possessed, Krisiun, Dimmu Borgir, Sepultura, Arch Enemy, Dying Fetus, Job For A Cowboy, Sinister, Napalm Death, Decapitated, Kataklysm, Obituary, Gojira, entre outros.

Neste momento, a banda está promovendo o EP “Relentless Disease”, que contem duas músicas gravadas no GarageLand Studios, em Umea, na Suécia. O material foi produzido por Ronnie Bjornström (Meshuggah/Aeon) durante turnê europeia, que durou aproximadamente sete meses. Este trabalho sucede o álbum “Traces of The Trade”, reconhecido como um dos lançamentos mais expressivos do Metal nacional nos últimos anos.

Confira o lyric video de “Whoreborn” em http://youtu.be/ibRue_JQjA8.

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails