quarta-feira, 29 de abril de 2015

Vocalista do Korzus em entrevista exclusiva à TV UOL

Músico falou sobre a técnica de vocal gutural – foto: Ricardo Ferreira
 
O Korzus, um dos nomes mais bem-sucedidos das últimas três décadas do metal brasileiro, recentemente foi uma das principais atrações do Festival Metal Pesado Brasileiro, no Sesc Osasco.
 
Como parte da programação do evento, o frontman Marcello Pompeu ministrou workshop sobre técnicas utilizadas na vocalização gutural. A reportagem da TV UOL acompanhou o curso e aproveitou a oportunidade para conversar com o artista sobre o assunto.
 
 
Sempre evoluindo sonoramente em seus álbuns, o Korzus coroa seus inigualáveis 31 anos de carreira com mais um grande trabalho. Neste momento, Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) estão na estrada promovendo “Legion”, considerado um dos melhores lançamentos do metal nacional em 2014. Este disco é a perfeita evidência de que a banda está cada dia mais forte, insana e devastadora, fazendo com que seu thrash metal continue a ecoar pelos quatro cantos do planeta.
 
Confira o lyric video de “Bleeding Pride” em https://www.youtube.com/watch?v=LKqEqL-JsHU.
 
Produtores interessados em contratar o espetáculo do Korzus devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.
 
Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails