quarta-feira, 22 de abril de 2015

Scars From The Last Fight: um novo representante do metalcore brasileiro


Scars From the Last Fight é uma banda brasileira que teve seu início em 2010, e traz seu som calcado no Metalcore marcado por uma potência sonora, ao mesmo tempo enérgica e melodiosa. 

Sua performance de peso evidenciou o som do grupo, que também é influenciado por várias vertentes do rock e trás em suas letras temas como a realidade, os valores e ações do ser humano.

Formado por Diego Camargo (V), Matheus Lorenzetti (G), Anderson Emidio (G/V), Emerson Oliveira (B/V) e Gabriel Hatoun (D), o Scars From the Last Fight figurou em importantes veículos de imprensa especializada, sendo apontada como banda destaque no Palco MP3.

Em 2011, teve o seu primeiro single ‘Screenplay’ lançado na coletânea da gravadora norte americana 272 Records, de Los Angeles, o que rendeu o primeiro destaque internacional do grupo.

Em 2012, foi selecionado para participação no programa televisivo Showlivre Day, da empresa Show Livre (grupo MSN), sendo vitoriosa como banda de maior audiência, o que rendeu um convite para uma edição exclusiva do programa Estúdio Showlivre. 

Ainda no mesmo ano, com um novo single intitulado ‘Walking Dead’, em homenagem a renomada série de TV ‘The Walking Dead’, obteve divulgação e crítica positiva de Norman Reedus, ator do seriado.

Durante o ano de 2015 trabalhou no lançamento de seu debut álbum, auto-intitulado 'Scars From the Last Fight', e o grupo disponibilizou em seu canal oficial no Youtube um extenso making-of das gravações, onde os fãs tem a oportunidade de se sentir mais próximo à banda.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails