sexta-feira, 24 de abril de 2015

Rygel prepara lançamento do novo álbum de estúdio para Maio

Rigel é a estrela mais brilhante da constelação de Orion.

Uma supergigante azul com trinta e cinco vezes o tamanho do Sol e cerca de oitenta e cinco mil vezes mais luminosa que ele, sendo a sétima estrela mais brilhante do céu.

A estrela batizou no ano de 2000 a banda santista de Heavy Metal RYGEL que, com influências que vão do hard rock ao death metal, traz ao público um thrash/power metal moderno feito para unir no mesmo mosh pit desde os mais jovens até os fãs do puro Heavy Metal Tradicional.

O terceiro e mais novo álbum de estúdio do RYGEL, intitulado REVOLUTION, traz uma nova roupagem às composições da banda.

O conceito de REVOLUTION é inspirado na humanidade e em assuntos contemporâneos como os conflitos pessoais, estágios da vida, fé extremista e momentos de superação. Um verdadeiro pedido de socorro da humanidade onde cada um de nós precisa rever seus conceitos e seguir em frente se reinventando e reaprendendo a viver com dignidade. 

A parte visual do álbum representa a evolução significativa do RYGEL explorando os elementos que ilustram cada assunto abordado nas músicas. Sua belíssima arte gráfica foi criada pelo designer e guitarrista Vinnie Savastanno e possui várias referências ao atual estado de espírito da banda.

A pré-produção ficou a cargo do guitarrista e vocalista Wanderson Barreto, as gravações foram realizadas pelo produtor Thiago Hospede no estúdio Lamparina e a produção vocal é assinada por Nando Fernandes.

Um dos grandes triunfos do álbum REVOLUTION é a evolução musical do

RYGEL. O disco traz uma banda coesa, muito forte, com uma sonoridade moderna e pesada aliada a passagens melodiosas, riffs técnicos e refrões cativantes feitos para serem cantados a plenos pulmões nos shows do RYGEL.

REVOLUTION será lançado em Maio de 2015 em todo o Brasil de forma independente pela banda. 

Outras informações: info@hoffmanobrian.com.br

Site oficial: http://www.rygel.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails