sexta-feira, 17 de abril de 2015

Ouça música nova do Noturnall no programa Pegadas de Andreas Kisser na Rádio 89 FM neste domingo


Chega às lojas em Maio o novo álbum de estúdio do Noturnall, "Back To F*** You Up!". O trabalho foi gravado no Estúdio Fusão em São Paulo e será sucessor do aclamado disco de estreia autointitulado.  
Os fãs da banda terão a chance de ouvir a faixa título do novo álbum no próximo domingo, 19 de Abril, durante o programa Pegadas de Andreas Kisser na Rádio 89 FM.

Os músicos do Noturnall estarão lá para contar tudo sobre o processo de produção de "Back To F*** You Up!" e o que estão preparando para o show que farão ao lado do vocalista Michael Kiske (ex-Helloween) no Palco Sunset no Rock In Rio 2015.

O programa Pegadas de Andreas Kisser vai ao ar a partir das 19:00 e pode ser ouvido também pelo site http://www.radiorock.com.br
  
O lançamento de "Back To Fuck You Up!" acontecerá às vésperas da turnê sul-americana que o Noturnall fará em Maio ao lado do Adrenaline Mob, o supergrupo norte-americano liderado pelo vocalista do Symphony X, Russell Allen, também produtor do disco de estreia do Noturnall. 

A turnê também conta com a participação da banda Republica e terá oito datas: dia 07 no Granfinos em Belo Horizonte/MG, dia 08 no Circo Voador no Rio de Janeiro/RJ, dia 09 no Carioca Club em São Paulo/SP, dia 10 no Iguatemi em Juazeiro do Norte/CE, dia 13 no Teatro Caupolicán em Santiago/Chile, dia 15 no Music Hall em Curitiba/PR, dia 16 no Bar da Montanha em Limeira/SP e dia 17 em Buenos Aires/Argentina no Teatro Vorterix.

Mais Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails