terça-feira, 28 de abril de 2015

Puddle Of Mudd toca pela 1ª vez no Brasil e é promoção exclusiva da 89fm


Com mais de sete milhões de discos vendidos ao redor do mundo, o Puddle Of Mudd é um dos nomes mais fortes do pós-grunge e está em turnê mundial que desembarca no Brasil.

Os caras agendaram uma única e exclusiva apresentação no HSBC Brasil, em São Paulo, no dia 15 de maio, para tocar em território brasileiro, pela primeira vez, seus grandes sucessos como “Control”, “Blurry” e “She Hates Me”.

O grupo, formado em 1991 no Kansas City,  ganhou destaque com seu som nervoso e repleto de influências de bandas como Nirvana e Alice in Chains, que resultou na criação de uma legião de fãs e respeito da crítica especializada em todo o mundo.

O Puddle Of Mudd sempre esteve engajado ou associado ao movimento que luta pela liberdade de expressão dentro do rock mundial. Seja através de seus lançamentos com canções marcantes que retratam a verdade sonora, o equilíbrio humano e os reflexos sentimentais, ou por meio de ações sociais envolvendo qualquer um dos membros da banda que nunca perderam sua essência durante os mais de 20 anos de carreira.

Confira aqui um dos grandes sucessos da banda, “Blurry”:

Serviço:
Puddle Of Mudd
Dia 15 de maio de 2015, sexta-feira, às 22h
HSBC Brasil, Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio
Informações e compra de ingressos: www.ingressorapido.com.br
Outras informações: www.toplinkmusic.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails