domingo, 12 de abril de 2015

BACKSTAGE traz entrevistas com John Wayne e Worst, atrações do Chaos Fest


O Backstage deste final de semana está mais do que especial! O programa produzido e apresentado por Vitão Bonesso tem como destaque entrevista com John Wayne e Worst, duas das principais atrações do Chaos Fest, evento agendado para o próximo dia 19 de abril, no Cine Joia, em São Paulo.

A edição nº 1426 também traz sons das bandas Pissing Razors, Acheron, Soilwok, Rainbow, Tellus Terror, Muqueta Na Oreia e dos belgas do Evil Invaders.

Além disso, o programa mostra também a nova música dos paulistas do Warsickness, que tem presença confirmada no OZ EXTREME METAL, festival que acontece no dia 3 de maio, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, em Osasco, e também terá a apresentação de nomes como Krisiun, Confronto e Project46.

No espaço reservado aos pedidos dos ouvintes, Loudness, Satan e Gojira. Já no tradicional bloco “Backstage The Classics”, serão celebrados os 20 anos de história dos clássicos “Ozzmosis” de Ozzy Osbourne, “Sacrifice” do Motörhead, “Symbolic” do Death, e “Draconian Times” do Paradise Lost.

No decorrer do programa, os ouvintes poderão se cadastrar em radiobackstage@radiobackstage.com e concorrer a pares de ingressos para a apresentação do Electric Funeral, dia 18 de abril, na Troppo, em São Caetano do Sul, e para a primeira edição do Chaos Fest, que também traz em seu lineup Torture Squad, Seven Calls e B.A.R.
 
O programa Backstage vai ao ar, todo domingo, das 22 às 24 horas, na Kiss FM (102,1 MHZ – SP). Curta a página oficial do BACKSTAGE em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br.
 
Programa Backstage – 1988 – 2015 – 27 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h 
Kiss FM:
102,1 MHZ – São Paulo e Grande São Paulo 
107,9 MHZ – Campinas e região 
102,9 MHZ – Litoral Paulista 
102,3 MHZ – Brasília e região 
91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br ou confira as edições anteriores em www.radiobackstage.com no sistema On demand.
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 9 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails