quinta-feira, 16 de abril de 2015

BACKSTAGE apresenta novas do Nightwish, Raven, Manilla Road, Unleashed e Machinage

Nightwish é uma das atrações do Rock in Rio 2015 - foto: divulgação

O programa Backstage, que vai ao ar, neste domingo (19/04), às 22h, via Kiss FM (102,1 MHZ – SP), traz, com exclusividade, “Blessed Curse”, novo trabalho dos veteranos do Manilla Road, “Extermination” dos ingleses do Raven, e mais um momento de “Down Of The Nine”, novo disco do Unleashed. Todos os lançamentos já fazem parte da programação 24 horas da Rádio Backstage na internet (www.radiobckstage.com).

Além disso, produtor e apresentador Vitão Bonesso mostra a nova música do Machinage e também executa um clássico do Krisiun. Ambas as bandas fazem parte do lineup do OZ EXTREME METAL, festival que acontece no dia 3 de maio, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, em Osasco, e também terá a apresentação de nomes como Confronto e Project46.

A edição 1427 traz ainda, sons de Europe, Nightwish, Accept, Dio, Satan, Nile e entrevista com Roddy B, músico brasileiro do projeto Abbadon (ex-baterista do Venom). No tradicional bloco “Backstage The Classics”, 20 anos de lançamento dos clássicos Cathedral (The Carnival Bizarre), Rage (Black In Mind) e King Diamond (The Spider’s Lullabye).

Curta a página oficial do BACKSTAGE em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br.

Programa Backstage – 1988 – 2015 – 27 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ – São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ – Campinas e região
102,9 MHZ – Litoral Paulista
102,3 MHZ – Brasilia DF e região
91.9  MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br ou confira as edições anteriores em www.radiobackstage.com no sistema On demand.
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 9 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails