quarta-feira, 29 de abril de 2015

BACKSTAGE destaca Monsters of Rock, 40 anos do Rainbow e a nova do Sepultura

Judas Priest e Accept fizeram duas das melhores apresentações do festival que agitou São Paulo no último final de semana – foto: Leandro Anhelli/Kiss FM
 
O programa Backstage, apresentado aos domingos, a partir das 22h, na Kiss FM (102,1 MHZ – SP), tem o prazer em destacar as bandas Judas Priest e Accept, que fizeram irretocáveis performances na última edição do festival Monsters of Rock, em São Paulo.
 
O produtor e apresentador Vitão Bonesso também preparou um especial de 40 anos da formação do Rainbow, com momentos de todas as formações do grupo.
 
Além disso, o programa apresenta “Dark Side”, novo som do Sepultura, Satan, Tellus Terror, Válvera, Gojira, Manowar e, atendendo ao pedido dos ouvintes que estiveram no Monsters of Rock, haverá a reprise dos lançamentos das bandas Armored Saint, Paradise Lost e Slayer, que já fazem parte da programação 24 horas da Rádio Backstage (www.radiobackstage.com) na internet.
 
Curta a página oficial do BACKSTAGE em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br.
 
Programa Backstage – 1988 – 2015 – 27 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
102,9 MHZ - Litoral Paulista
102,3 MHZ - Brasilia DF e região
91.9  MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br ou confira as edições anteriores em www.radiobackstage.com no sistema On demand.
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 9 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails