sexta-feira, 10 de abril de 2015

Primator e Dark Avenger promovem celebração ao heavy metal clássico neste sábado em São Paulo

O evento também reunirá participações especiais dos vocalistas Mario Pastore e Alírio Netto 

Localizada na zona central da cidade, o Gillan's Inn tem se tornado um dos mais importantes espaços para o rock e heavy metal autoral em São Paulo.

E neste sábado, dia 11 de Abril, a casa promoverá uma verdadeira celebração ao formato clássico do heavy metal com dois grandes nomes do gênero no Brasil. 

Dark Avenger e Primator sobem ao palco do Gillan's para passar a limpo o passado, presente e futuro do heavy metal tradicional brasileiro.

O show do Primator deste sábado promoverá o lançamento oficial de seu disco de estreia, "Involution". O álbum foi apresentado à imprensa no último dia 18 de Março durante um badalado evento fechado na capital paulista. Dezenas de jornalistas dos mais importantes veículos especializados em música do país estiveram presentes. O programa Jusvarn fez uma cobertura da festa: https://youtu.be/P_OIR6xHTjw

Produzido por Daniel de Sá (Andragonia, Crossrock) "Involution" reune as faixas "Primator", "Black Tormentor", "Deadland", "Flames of Hades", "Erase The Rainbow", "Caroline", "Let Me Live Again", "Face The Death", "Praying for Nothing" e "Involution". 

A capa do álbum foi desenhada pelo próprio vocalista da banda, Rodrigo Sinopoli, e traz um conceito bastante influenciado em "A Origem das Espécies" de Charles Darwin.

"Involution" já está à venda em várias lojas do Brasil. Na Galeria do Rock, em São Paulo, o álbum pode ser encontrado na Die Hard, Aqualung, Hunter, Mechanix, Baratos Afins, Hellion, Rock Shock e Paranoid Records. 

Já o show do Dark Avenger deste sábado será bastante especial, uma vez que a banda tocará na íntegra o seu aclamado álbum de estreia autointitulado. Se não bastasse, o grupo ainda trará ao palco participações pra lá de especiais, como a dos vocalistas Mario Pastore e Alírio Netto.


Serviço:
Shows Primator e Dark Avenger (com participações especiais de Mario Pastore e Alírio Netto)
Data: Sábado, 11 de Abril de 2015
Horários: Abertura da casa às 20:00 e início dos shows às 23:00
Local: Gillan's Inn - Rua Marquês de Itu, 284, Vila Buarque, São Paulo/SP
Ingressos: R$ 40,00 (a ser cobrado no final da apresentação, juntamente com a comanda de consumação)
Informações e reservas: (11) 3129-8710 / (11) 2765-0966 / (11) 2712-9566 / http://www.gillansinn.com.br

Mais Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails