sexta-feira, 24 de abril de 2015

BACKSTAGE apresenta especial OZ EXTREME METAL e as novas do Helloween, Slayer e Paradise Lost

Krisiun é uma das atrações do festival que promete estremecer a região metropolitana de São Paulo – foto: divulgação
 
O Backstage deste final de semana está imperdível! O programa, que vai ao ar, neste domingo (26/03), a partir das 22h, pela KISS FM (102,1 MHZ – SP) tem como grande destaque um bloco especial com as bandas que fazem parte do lineup do OZ EXTREME METAL, festival acontece no próximo dia 3 de maio, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, em Osasco. O evento simplesmente tem como atrações nomes como Krisiun, Confronto, Project 46, Machinage, Warsickness e 3M=C.
 
O produtor e apresentado Vitão Bonesso também vai promover a estreia de vários lançamentos como os novos trabalhos das bandas Slayer, Helloween, Armored Saint, Nightrage, Six Feet Under e Paradise Lost. Todas essas novidades já fazem parte da programação da Rádio Backstage (www.radiobackstage.com) na internet.
 
A edição 1428 também terá sons do Raven, Pain Of Salvation, Testament, Iommi e Alice Cooper. No tradicional bloco “Backstage The Classics”, 40 anos dos seguintes clássicos: Ritchie Blackmore’s Rainbow (Ritchie Blackmore’s Rainbow), Chris Squire (Fish Out The Water) e Robin Trower (For Earth Below).
 
No decorrer do programa, os ouvintes poderão se cadastrar em radiobackstage@radiobackstage.com e concorrer a pares de ingressos para o OZ EXTREME METAL.
 
Curta a página oficial do BACKSTAGE em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br.
 
Programa Backstage – 1988 – 2015 – 27 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
102,9 MHZ - Litoral Paulista
102,3 MHZ - Brasilia DF e região
91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br ou confira as edições anteriores em www.radiobackstage.com no sistema On demand.
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 9 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails