domingo, 26 de abril de 2015

Bullet For My Valentine e Motionless In White: Shows no Brasil em Julho


O Bullet For My Valentine retorna ao Brasil, após 4 anos de sua primeira bem sucedida tour, por aqui. E dessa vez, virá com o Motionless In White.

Serão 4 shows no Brasil (08/07 – Porto Alegre, 10/07 – Curitiba, 11/07 – São Paulo e 12/07 – Rio de Janeiro), além de apresentações na Argentina, Chile, Colômbia e México.



Prestes a lançar seu quinto álbum de estúdio, o BFMV promete clássicos de toda a carreira, assim como, algumas músicas do novo material – “Temper Temper”, lançado em 2013, com certeza terá um espaço apropriado no setlist, já que a banda não veio para cá nessa tour.


Já o Motionless In White, é um nome em que tem se destacado cada vez mais, por performances intensas e marcantes, além de seu visual macabro, o que dá um ar especial aos seus shows. A banda esteve por aqui em 2013, ao lado do Asking Alexandria, e foi muito bem recebida pelos fãs. Estarão lançando por aqui, o mais recente trabalho, “Reincarnate”, que foi lançado no final de 2014 e é considerado como o melhor trabalho do MIW.

BFMV e MIW percorrerão juntos quatro capitais brasileiras e quatro capitais da América do Sul. Em seguida, o MIW embarcará para o México para uma apresentação como banda principal. As duas bandas se juntam mais uma vez nos Estados Unidos para uma grande turnê que também contará com bandas com o Slipknot e Lamb Of God.

A produção é da Liberation MC.

O início da venda antecipada de ingressos, começa no dia 23/04 (veja outras informações em www.liberationmc.com )

Veja as datas da Bullet For My Valentine/Motionless In White “Raising In Hell in South America Tour 2015”:

08/07 Porto Alegre, Brasil @ Opinião
10/07 Curitiba, Brasil @ Vanilla Music Hall
11/07 São Paulo, Brasil @ Via Marquês
12/07 Rio de Janeiro, Brasil @ Circo Voador
14/07 Buenos Aires, Argentina @ Groove
16/07 Santiago, Chile @ Teatro Cariola
18/07 Bogotá, Colômbia @ Downtown Majestic
19/07 Cidade do México, México @ Plaza Condesa (apenas MIW)

Sites relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails