quinta-feira, 16 de abril de 2015

ABOUT 2 CRASH anuncia oficialmente formação da nova banda de Luis Mariutti com Aquiles Priester e Bill Hudson

Banda é uma das atrações do Rock in Rio 2015 – foto: divulgação

Após muitas especulações e comentários nas redes sociais, finalmente, foi revelado o lineup oficial do ABOUT 2 CRASH! Mesmo conquistando excelente feedback do público com três impressionantes singles e diversos teasers disponibilizados na web, o supergrupo manteve a identidade dos seus integrantes sempre oculta. No entanto, as máscaras caíram recentemente, assim que foram confirmados como uma das atrações do Rock in Rio 2015 (24/09 – Rock Street Brasil).

O ABOUT 2 CRASH é um verdadeiro dream team formado pelo baterista Aquiles Priester (Primal Fear, Tony Macalpine, Vinnie Moore, Hangar, Angra, Paul Di'Anno), o baixista Luis Mariutti (Shaman, Angra, Firebox, Henceforth e Andre Matos), o guitarrista Bill Hudson (Circle II Circle, Jon Oliva, Zak Stevens), o vocalista e produtor Theo Vieira (Hard Rocket), o guitarrista e co-produtor Anderson Carlos (Holy Sagga, Hard Rocket) e o DJ e vocalista Vinicius Neves (Stay Heavy).

Composto por experientes músicos da cena do metal mundial, o ABOUT 2 CRASH traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia, groove e samplers, o que resulta em um som único e visceral.

Com pouco mais de um ano de existência, a banda vem aprimorando seu estilo e suas composições, abrangendo temas atuais e controversos, saindo do lugar comum e procurando trazer algo novo para a música pesada.

Os três singles até então lançados foram mixados, em Los Angeles (EUA), pelo renomado produtor Damien Rainaud (Fear Factory e DragonForce). Neste momento, os músicos estão se preparando para lançar um álbum completo já no segundo semestre deste ano.

Confira o trabalho do ABOUT 2 CRASH:

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails