terça-feira, 14 de abril de 2015

Vinnie Appice: baterista anuncia seis datas de Workshows pelo Brasil


A Rádio Rock Freeday orgulhosamente apresenta mais um evento inédito. O exímio baterista Vinny Appice (ex- Dio, Black Sabbath, Heaven And Hell) estará excursionando com sua inédita tour de Workshow´s pelo Brasil nos meses de maio e junho. Seis cidades já foram confirmadas: Limeira 30.05, Recife 31.05, 03.06 Brasília, 05.06 Belo Horizonte, 06.06 São Paulo (Gillan’s Inn) e 07.06 em Curitiba.

Informações dos locais e ingressos serão informadas no site oficial da web rádio, no endereço: www.rockfreeday.com, e nas redes sociais do evento. Em São Paulo o workshow acontece no Gillan’s Inn Rock Bar e contará com algumas participações especiais.

Mais que um workshop, um show!
Vinny foi o motor por trás de discos gravados ao vivo, ou em estúdio com bandas e ícones do Rock/Metal como Dio, Black Sabbath, Heaven And Hell, WWIII, Axis, Rick Derringer, Kill Devil Hill, e ainda com 16 anos, tocou com John Lennon no palco, em vídeo e no estúdio. Ele é o autor do livro instrucional “Rock Steady” e do DVD “Hard Rock Drumming Techniques” e já promoveu workshops fantásticos no mundo inteiro.

Em 2006 o Black Sabbath renasceu como Heaven And Hell, com Vinny novamente ditando as regras na cozinha, com o grande Ronnie James Dio nos vocais. O que se seguiu foram três turnês mundiais e um CD chamado “The Devil You Know”, o primeiro álbum de estúdio desde “Dehumanizer”, de 1991. A banda também lançou, em 2010, o DVD “Heaven And Hell Live in Europe”, que foi o último registro de Dio no Wacken Open Air, na Alemanha. Vinny também pode ser ouvido no recente lançamento “Dio At Donnington”, em performances ao vivo de Dio em 1983 e 1987.

Datas e cidades:
30 de maio Limeira – BAR DA MONTANHA infos: http://migre.me/ppxZ7
31 de maio Recife – ESTELITA infos: www.estelitarecife.com
02 de junho TBA
03 de junho Brasília
05 de junho Belo Horizonte
06 de junho São Paulo – Gillans Inn infos: www.gillansinn.com.br
07 de junho Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails