quinta-feira, 16 de abril de 2015

Hugin Munin lança nova música e anuncia show nos EUA

Esta será a primeira apresentação internacional do grupo em oito anos de carreira - foto: divulgação

Bons ventos continuam a soprar a favor da Hugin Munin, uma das mais promissoras bandas do atual cenário do metal brasileiro! O grupo recentemente confirmou a sua primeira apresentação internacional em oito anos de carreira.

Surt (vocalista), Thorgrim (guitarra), Hjalmar (guitarra), Carcharoth (baixo) e Troll (bateria) serão headliners de um festival em Crest Hill, Illinois (EUA). O evento está confirmado para o dia 6 de junho e contará com a participação do Blood Throne, The Everscathed, Our Days End e Psychomancer.

A Hugin Munin também aproveita este importante momento para apresentar a poderosa faixa-título do novo EP "What Lies Below". Este trabalho é a segunda parte de uma trilogia, que deve ser encerrada em 2017, com o lançamento de um livro escrito pelo vocalista Surt. A primeira parte ficou marcada pelo elogiado EP “MOUNTAINBREAKER”, que deu sequencia ao excelente resultado conquistado no debut álbum “Ten Thousand Spears for Ten Thousand Gods”.

A bela arte gráfica é assinada pelo artista brasileiro Jobert Mello, conhecido mundialmente por já ter trabalhado para Shadowside, Primal Fear, Sabaton, Woslom, Heavenwood, Bad Company, Grave Digger, Benedictum, entre outros.


Confira a música "What Lies Below" em https://www.youtube.com/watch?v=vsTLUv5VCQE

Recentemente, o grupo lançou oficialmente videoclipe para “Look Skyward and Despair”, segundo single do EP “MOUNTAINBREAKER”. Assista em https://www.youtube.com/watch?v=PTvvCOgI_f4.

Além disso, também foi produzido videoclipe para “Flight of Ravens”: https://www.youtube.com/watch?v=8MpNK0j-xRk.

O EP “MOUNTAINBREAKER” segue à venda no iTunes (https://itunes.apple.com/album/ep-mountainbreaker-ep/id794459682) e na web store oficial do grupo em http://huginmunin.bigcartel.com.

Produtores interessados em contratar um show da Hugin Munin devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails