quinta-feira, 16 de abril de 2015

Republica se apresenta pela segunda vez consecutiva no Rock In Rio


Banda toca no dia 19 de setembro no Palco Rock Street que promete ser um dos grandes destaques do festival nesse ano

Depois do show incendiário no Palco Sunset com Roy Z e Dr Sin em 2013, o Republica retornará aos palcos do Rock In Rio em 2015.

O grupo paulistano de sludge metal foi confirmado como uma das atrações do Palco Street que promete ser um dos grandes destaques do Rock In Rio em 2015.

Atualmente formado por Leo Belling (vocal), Luiz Fernando Vieira (guitarra), Jorge Marinhas (guitarra) e Marco Vieira (baixo), o Republica retorna ao Rock In Rio no melhor momento de sua carreira.

Seu mais recente álbum de estúdio, "Point Of No Return" (2013), tem sido sucesso absoluto de vendas e crítica, refletindo na agenda de shows da banda que não para de crescer e que já incluiu participações em outros grandes festivais, como o Lollapalooza, Planeta Atlântida, Festival de Verão de Salvador, Planeta Terra, Ceará Music, Maquinaria no Chile, entre outros.

A apresentação do Republica no Rock In Rio nesse ano acontece no dia 19 de Setembro que contará com outras atrações de peso como Metallica, Mötley Crüe, Korn, Ministry, Gojira, Angra e Noturnall.

O Palco Street, onde acontecerá o show, é um espaço temático com bares, restaurantes e lojas voltados ao tema que nesse ano é o Brasil. Lá, além do Republica, também se apresentarão nomes de destaque da música brasileira como Autoramas, George Israel e Rodrigo Santos, Motorocker, KroW, Age of Artemis, About2Crash, Eminence, entre outros.

Entre outras novidades, em maio - antes do show no Rock In Rio -, o Republica embarca para a "New Wave Of American Heavy Metal Tour", turnê de oito shows que o grupo realiza ao lado do Adrenaline Mob (USA) e Noturnall pelo Brasil, Chile e Argentina. As datas são: dia 07 no Granfinos em Belo Horizonte/MG, dia 08 no Circo Voador no Rio de Janeiro/RJ, dia 09 no Carioca Club em São Paulo/SP, dia 10 no Iguatemi em Juazeiro do Norte/CE, dia 13 no Teatro Caupolicán em Santiago/Chile, dia 15 no Music Hall em Curitiba/PR, dia 16 no  Bar da Montanha em Limeira/SP e dia 17 em Buenos Aires/Argentina no Teatro Vorterix. 

Mais Informações: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails