quarta-feira, 22 de abril de 2015

Marty Friedman: mais de 15.000 Km percorridos no Brasil


Um dos guitarristas mais conceituados da atualidade, Marty Friedman, deixou recentemente o Brasil em sua tour que foi uma das maiores tours que um guitarrista solo já realizou pelo Brasil.

Foram 20 eventos em 26 dias, 15.062 Km percorridos em 32 viagens, com 13 voos, 2.200 minutos de música para uma audiência superior a 2.500 pessoas, com sua crew formada pela SNS Produções, agente responsável pela tour brasileira, e pela Furia Music Records, gravadora oficial do artista no Brasil.

Marty definitivamente curtiu o Brasil ao lado dos fãs, e como o próprio guitarrista disse em seus workshows "ele se sentiu em sua sala de estar falando de guitarra com seus amigos". Além dos momentos de meet and greet, Marty postou várias fotos em suas redes sociais durante a tour, onde mostrou suas visitas às praias brasileiras, os lugares por onde passou durante as viagens, brincadeiras com sua crew, foto com pilotos, e também em frente a aeronaves com as cores brasileiras.

Marty Friedman caiu no gosto dos brasileiros, e esta tour marcou o lançamento do seu CD "Inferno", que foi oficialmente lançado dia 06 de março no Brasil pela Furia Music Records, e mostra o guitarrista em sua performance mais inspirada da carreira, com participações de Jason Becker, Rodrigo y Gabriela, Alexi Laiho e David Davidson, e também a faixa "I Can't Relax" com participação de Danko Jones.

O CD "Inferno" encontra-se disponível para venda na loja oficial da gravadora, com entrega para todo o Brasil através do link abaixo:

Mais informações, acesse: www.furiamusicrecords.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails