segunda-feira, 30 de maio de 2011

Novo álbum do Morbid Angel será lançado no Brasil pela Hellion Records

 Illud Divinum Insanus é o título do tão aguardado novo álbum dos reis do death metal, o MORBID ANGEL.

Os fãs esperam esse novo disco da banda há 15 anos, já que é o primeiro desde o retorno do vocalista e baixista David Vincent. 

Agora com nova formação, que além de Vincent conta com Trey Azagthoth (g), o baterista Tim Yeung (substituindo temporariamente Pete Sandoval que se recupera de uma cirurgia nas costas) e Destructhor (g), o MORBID ANGEL recria o estilo que ajudou a fundar através de 11 faixas inéditas: "Omni Potens", "Too Extreme!", "Existo Vulgoré", "Blades for Baal", "I Am Morbid", "10 More Dead", "Destructos VS the Earth/Attack", "Nevermore", "Beauty Meets Beast", "Radikult" e "Profundis - Mea Culpa".
 
Illud Divinum Insanus é o oitavo disco de estúdio do MORBID ANGEL e chega às lojas dos Estados Unidos e Europa no próximo dia 06 de Junho.
 
No Brasil, o disco sai pela HELLION RECORDS e estará disponível até o fim de Junho.


Além das versões em CD e LP, Illud Divinum Insanus também será lançado em Starpak (embalagem de metal) e numa limitada edição de colecionador que acompanha um caixote de madeira incluindo diversos itens. Essas versões também serão importadas e distribuídas no Brasil pela HELLION RECORDS por um preço especial.

Mais Informações: 
www.hellion.com.br 
www.twitter.com/hellionrecords 
www.myspace.com/hellionrecords 
www.facebook.com/home.php#!/HellionRecordsBrazil
www.morbidangel.com
www.myspace.com/morbidangelofficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails