domingo, 29 de maio de 2011

Evergrey: Depois de um tempo neste negócio, é fácil tornar-se cansado e cínico.


Em entrevista para a terceira edição da revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui: http://issuu.com/helldivinemagazine/docs/hell_divine_03), o EVERGREY, através das palavras do baixista Johan Niemann, falou sobre a atual fase da banda, que acaba de lançar um novo CD. Confira um trecho da entrevista, que nos revela muito mais:

HELL DIVINE: Desde 1996, quando a banda foi formada, você teria condições de nos dizer quais foram as principais mudanças no Evergrey, ou até mesmo em você, depois de ter passado por tantas experiências?

Johan Niemann: Depois de um tempo neste negócio, é fácil tornar-se cansado e cínico. Isso é perigoso, porque suas decisões podem fazer você perder as coisas, pois “ninguém liga mesmo”. Estou falando de mim, aqui. Esperemos que, ao se conectar com as pessoas certas que podem te ajudar a ver através desse nevoeiro, você possa ter um bom tempo! Só pode demorar um pouco para encontrar essas pessoas.

Confira também na revista HELL DIVINE, que é disponibilizada de forma gratuita para leitura e download nos links abaixo, entrevistas com Hirax, Suidakra, Ágona, Carniça, Facada, Facínora, Hibria, Monumental Torment, Nuclear e Travis Smith (ilustrador de bandas como Avenged Sevenfold, Iced Earth e outros).

Download da revista:
http://www.mediafire.com/?tgy9db9gmx9r6wk
Para visualizar na tela, acesse:
http://issuu.com/helldivinemagazine/docs/hell_divine_03

Contatos:
Myspace: http://www.myspace.com/helldivine
Facebook: http://www.facebook.com/helldivine
Twitter: http://twitter.com/helldivine
Assessoria de Imprensa: helldivine@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails