segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Krisiun, Korzus e Claustrofobia confirmam show em SP

Korzus está prestes a lançar novo álbum "Legion" - foto: Pati Patah

Uma verdadeira festa do metal nacional! É justamente o que está programado para o próximo dia 31 de outubro, em São Paulo. Aquarius Rock Bar, MR e TC7 Produções conseguiram a proeza de reunir três grandes representantes da música pesada na mesma noite.

As renomadas Krisiun, Korzus e Claustrofobia devem realizar show histórico na capital paulista. O evento está marcado para ocorrer a partir das 22h, no palco do Aquarius Rock Bar, novo espaço da cidade. Os fãs interessados já podem garantir presença. Os ingressos estão à venda e custam R$ 40,00 (2° lote estudante/promocional). Mais informações no serviço abaixo.

Atualmente, o Krisiun é o ícone do heavy metal brasileiro no exterior. Após a bem-sucedida e elogiada performance no Rock in Rio, Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) vivem mais um novo grande momento na carreira e seguem promovendo "The Great Execution" pelos quatro cantos do Planeta. Formado em Ijuí (RS), o power trio já lançou nove álbuns de estúdio, contabiliza inúmeras turnês e conquistou diversos prêmios ao redor do mundo.

Já o Korzus é um dos principais nomes da história do heavy metal brasileiro. Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) está prestes a lançar “Legion”, sétimo disco do grupo, que chega ao mercado, no próximo dia 24 de outubro, na Europa e no Brasil. A banda apresenta respeitável discografia e conseguiu ao longo de três décadas, fazer com que seu thrash metal ecoasse por todo País, alguns países da Europa e América do Norte. Existe a possibilidade de algumas novas composições figurem no set list deste show.

Outra grande atração da noite é o Claustrofobia. Reconhecido como um dos grupos mais respeitados do cenário. Marcus D´Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D´Angelo (bateria) estão na estrada promovendo o relançamento de “Peste”, considerado um dos melhores discos lançados em 2011. Para esta exibição, os músicos prometem um repertório especial, tocando músicas dos álbuns mais antigos como “Claustrofobia”, “Thrasher” e “Fulminant”, que estavam fora do setlist há algum tempo. Composições como “Paga-Pau”, “Thrasher”, “War Stomp”, “Condemned”, “Enemy”, devem unir forças com as marcantes “Bastardos do Brasil”, “Metal Malóka” e “Pinu da Granada”. Ao longo de diversas turnês e participações nos mais importantes festivais do Brasil, o grupo continua em evidencia devido às performances devastadoras.

Assista ao videoclipe do Krisiun produzido para a música "The Will to Potency": https://www.youtube.com/watch?v=97fiImWsQY0

Veja o lyric video do Korzus para a nova "Bleeding Pride": https://www.youtube.com/watch?v=LKqEqL-JsHU

Confira Claustrofobia em "Bastardos do Brasil": https://www.youtube.com/watch?v=N9q6B7R5dZo

Links relacionados:


Serviço São Paulo
Aquarius Rock Bar, MR e TC7 Produções apresentam Krisiun, Korzus e Claustrofobia
Data: 31 de outubro de 2014
Local: Aquarius Bar – www.aquariusrockbar.com.br
End: Rua Iososuke Okaue, 40 – próximo ao Metrô Itaquera
Travessa da Av. Nova Trabalhadores Jacu Pêssego
Hora: 22h
Infoline: (11) 2524.3211
Censura: 18 anos
Ingressos: R$ 40,00 (2º estudantes/promo)
Pontos de venda:
São Paulo
Aquarius Rock Bar
Galeria do Rock: SP Rock e Black Tea
CadaQual - Consolação
Shopping Oriente 500 - Brás
Twister Games - Itaquera
School Of Rock - Moema
Santo André: Metal Music
São Bernardo do Campo: Age of Dreams
São Caetano do Sul: School Of Rock
Diadema: Twister Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails