quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Confronto confirma show com D.R.I. no RJ


Não é à toa que o Confronto é reconhecido como um dos principais expoentes do metal e hardcore sul-americano. O grupo está mais do que habituado a dividir o palco com grandes artistas como Krisiun, Cavalera Conspiracy, Sepultura, Ratos de Porão, Napalm Death, Testament, Sick of it All, The Black Dahlia Murder, Voivod, Madball, Agnostic Front, entre outros.

Com todo prestígio de seguir na estrada promovendo o aclamado novo álbum “Imortal”, a banda está se preparando para mais uma grande performance no Rio de Janeiro. Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) se apresentam, no próximo dia 13 de novembro, no Teatro Odisseia, ao lado do D.R.I., um dos nomes mais respeitados do crossover mundial.

O repertório deve ser composto por clássicos como “Vale da Morte”, “Infanticídio”, “Meu Inferno”, “Santuário das Almas”, “Negação”, “1h”, “Levante”, entre outros. “É sempre um grande prazer tocar na nossa terra. Tenho certeza que vai ser uma noite inesquecível e devastadora”, declarou o guitarrista Max Moraes.

Os ingressos custam R$ e já estão à venda em diversos pontos da Cidade Maravilhosa ou pela internet. Mais informações no serviço abaixo.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Confronto se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de fãs.

Confira o videoclipe da faixa-titulo “Imortal” em https://www.youtube.com/watch?v=mi7pO6QY4vo.

Confira lyric video de "Flores da Guerra" em https://www.youtube.com/watch?v=emlPkOOeQxc.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.


Serviço Rio de Janeiro
Open the Road apresenta D.R.I. e Confronto
Data: 13 de novembro de 2014
Local: Teatro Odisséia
End: Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa
Hora: 20h (Portas) | Show: 21h
Ingressos: R$70.00
Pontos de venda (Sem Taxa de Conveniência) - a partir do dia 05/10
Sempre Música (Ipanema) – Tel: 25239405
Sempre Música (Catete) - 22656910
Scherazade (Tijuca) – Tel: 25691250
Hard´Heavy (Flamengo) – Tel: 25522449
Ingresso online - http://fireticket.com.br/produto/d-r-i-rio-de-janeiro/ (com taxa de conveniência, 10%)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails