sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Hugin Munin anuncia pré-produção de novo EP

Hjalmar, Thorgrim e Surt são os membros formadores do grupo - foto: divulgação

Apesar de ainda estar divulgando o elogiado EP “MOUNTAINBREAKER”, a Hugin Munin, uma das promissoras bandas do atual cenário do metal nacional, já começa a olhar para o futuro e anuncia que já está compondo novo material para a trilogia, que deve ser encerrada em 2015, com o lançamento de um livro a ser escrito pelo vocalista Surt.

Infelizmente, o grupo comunicou, em sua página oficial no Facebook, a saída do baterista Shade. O músico vem sofrendo de constantes dores nas costas o que vinha prejudicando o seu desenvolvimento. “Agradecemos o empenho e dedicação durante todo este tempo em que esteve conosco. Desejamos que sua saúde se reestabeleça o mais rápido possível. Quanto a nós, a batalha deve continuar!", declarou Thorgrim.

O atual line-up da Hugin Munin atualmente consiste em Surt (vocalista), Thorgrim (guitarra), Hjalmar (guitarra) e Carcharoth (baixo). O quarteto segue trabalhando no próximo EP, que dá continuidade à saga “MOUNTAINBREAKER” e na gravação do videoclipe para a música “Look Skyward and Despair”.

O EP “MOUNTAINBREAKER” traz cinco músicas e coroou o excelente resultado conquistado no debut álbum “Ten Thousand Spears for Ten Thousand Gods”. A belíssima arte gráfica é assinada pelo artista brasileiro Jobert Mello, conhecido mundialmente por já ter trabalhado para Shadowside, Primal Fear, Sabaton, Woslom, HeavenWood, Bad Company, Grave Digger, Benedictum, entre outros.

Assista ao videoclipe produzido para “Flight of Ravens” em https://www.youtube.com/watch?v=8MpNK0j-xRk.

Confira o lyric video da faixa-título em https://www.youtube.com/watch?v=psomZ0VDEXw.

“MOUNTAINBREAKER” já está à venda no iTunes (https://itunes.apple.com/album/ep-mountainbreaker-ep/id794459682) e na web store oficial do grupo em http://huginmunin.bigcartel.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails