sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ator e cantor Alirio Netto é atração em programa da PlayTV!

Artista bateu um papo super descontraído o apresentador Rodolfo Rodrigues – foto: divulgação/PlayTV
 
O renomado ator e cantor Alirio Netto, que recentemente interpretou o papel de Judas no bem-sucedido musical “Jesus Cristo Super Star” (T4F), é atração do programa Combo: Fala + Joga, que vai ao ar, na próxima segunda-feira (27/10), a partir das 21h30, pela Play TV – canal 122 da Net e da Claro TV, 181 da Sky, 16 da Vivo TV (TVA), 109 da OI TV.
 
O artista, líder da banda Age of Artemis, invadiu o estúdio da emissora para um bate-papo descontraído com o apresentador Rodolfo Rodrigues. Ele falou sobre o excelente feedback inicial sobre o novo álbum “The Waking Hour”, o momento do atual cenário da música pesada nacional, shows ao lado de grandes artistas, além curiosidades sobre a participação no polêmico espetáculo produzido pela T4F (Time For Fun), entre outros assuntos.
 
As reprises desta interessante participação acontecem na terça-feira (28/10) e sábado (01/11), às 15h. Outras operadoras, consulte: www.playtv.com.br.
 
“The Waking Hour” foi produzido pelos renomados Brendan Duffey e Adriano Daga, no Norcal Studio, em São Paulo. A capa tem assinatura do artista colombiano Felipe Machado Franco (Blind Guardian, Iced Earth, Rhapsody Of Fire, Shadowside).
 
Assiata ao videoclipe produzido para a música “Hunger and Shame” em https://www.youtube.com/watch?v=EFuYugWWJbI.
 
Além disso, Alirio Netto lançou website oficial com informações sobre como ter aulas particulares, além de biografia, vídeos, fotos e notícias do seu dia-a-dia. Confira em http://alirionetto.com.
 
Sobre a PlayTV
A PlayTV é um canal especializado em música e games, cuja programação é transmitida 24 hora. Com conceito criativo e uma linguagem jovem, o conteúdo aborda o mundo dos jogos eletrônicos com as novidades do mercado, a cena da música nacional e internacional com todos os lançamentos dos videoclipes, além dos bastidores das maiores produções do cinema mundial.
 
Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails