quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Confronto apresenta novo merchandising


Desde o começo de sua carreira, há 14 anos atrás, o Confronto é considerado um dos nomes mais respeitados do underground sul-americano. Com discos poderosos e exibições devastadores, o grupo continua a crescer e a conquistar muitos fãs.

É justamente pela importante e essencial aceitação do público durante os shows promocionais do aclamado álbum “Imortal”, todo merchandising praticamente esgotou-se. Por isso, a banda acaba de disponibilizar, em sua loja oficial na internet, uma nova coleção de camisetas, bermudas, gorros, CDs, DVDs, entre outros artigos. Confira todos os produtos em http://loja.confrontobrazil.com.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Confronto se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras e conquistou tão almejado respeito.


Os próximos compromissos de Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) são:
13/11 – Teatro Odisséia – Rio de Janeiro/RJ (com D.R.I.)
07/12 – Matanza fest – Volta Redonda/RJ
13/12 – Araribóia Rock Fest – Niterói/RJ
20/12 – Matanza Fest – Music Hall – Belo Horizonte/MG (a confirmar)

Confira o videoclipe da faixa-titulo “Imortal” em https://www.youtube.com/watch?v=mi7pO6QY4vo.

Confira lyric video de "Flores da Guerra" em https://www.youtube.com/watch?v=emlPkOOeQxc.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/Confrontobrazil
https://www.facebook.com/agenciasobcontrole
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails