quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Claustrofobia revela título de aguardado DVD


Respeito se conquista na estrada e lançando materiais dignos de cinco estrelas. Este é um dos grandes exemplos que o Claustrofobia tem proporcionado ao cenário do heavy metal nacional.

Comemorando duas décadas de estrada, Marcus D´Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D´Angelo (bateria) estão prestes a lançar o tão aguardado primeiro DVD na carreira.

Batizado de “Visceral”, o registro é uma espécie de compilação de toda a trajetória da banda até os dias de hoje, reunindo uma enorme gama de cenas das principais apresentações e jamais divulgadas durante todo este tempo. A expectativa é que este DVD seja lançado ainda este ano. Mais novidades devem ser reveladas nos próximos dias.

Paralelamente, o quarteto também está trabalhando na pós-produção de um disco de inéditas, que foi gravado no Norcal Studios, em São Paulo. Durante duas semanas, os músicos ficaram trancafiados na companhia do renomado produtor inglês Russ Russel, famoso por já ter trabalhado ao lado de nomes como Napalm Death, Dimmu Borgir, Exploited, Lock Up, New Model Army, entre outros. Ele veio exclusivamente ao país para atender aos músicos e agora vai mixar e masterizar todas as músicas na Inglaterra. Este trabalho ainda não tem previsão de lançamento.

Considerada um dos principais grupos do metal brasileiro, a banda Claustrofobia iniciou suas atividades em 1994 em Leme, interior paulista, e mantém a mesma formação desde 1996. Já dividiram o palco com grupos consagrados, como Sepultura, Raimundos, Destruction, Napalm Death, Krisiun, Brujeria, In Flames, Ratos de Porão, Paul Di’Anno, Soulfly e Edy Rock e KL Jay (Racionais MC’s). Disco após disco, show após show, o grupo cresceu e tem desenvolvido uma legião fiel de fãs, que faz questão de mostrar a paixão que sente pelo grupo.

Confira o videoclipe para “Bastardos do Brasil”: https://www.youtube.com/watch?v=N9q6B7R5dZo

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Claustrofobia devem entrar em contato através do e-mail contato@claustrofobia.com.br.

Links relacionados:
http://www.claustrofobia.com.br
https://www.facebook.com/claustrofobiaofficial
http://www.viabilizamusic.com.br
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
http://www.voicemusic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails