terça-feira, 14 de outubro de 2014

Korzus revela 1º single e tracklist de novo álbum “Legion”

Banda está totalmente revigorada e pronta para cair na estrada - foto: Pati Patah

Após muita expectativa por parte dos fãs e da imprensa especializada, a banda brasileira Korzus resolveu acabar com o mistério. O grupo revelou, através do canal no Youtube da gravadora alemã AFM, "Bleeding Pride", primeiro single do novo álbum "Legion".

"Bleeding Pride" é uma composição pesada, direta e cativante pela essência do thrash metal. A letra escrita pelo vocalista Marcello Pompeu em parceria com Daniel Pinho (Terra Prima), retrata os conflitos na Síria, de uma forma radical, violenta e totalmente pessimista.


"Legion", sétimo disco da carreira do Korzus, foi produzido por Heros Trench e banda. Já a mixagem e masterização é de Heros Trench e Marcello Pompeu, que já conquistaram um Grammy Latino. Todo trabalho foi realizado no estúdio Mr. Som, em São Paulo.

O sucessor do aclamado álbum "Discipline of Hate” tem previsão de lançamento para o dia 24 de outubro na Europa e Brasil, e dia 2 de novembro, nos Estados Unidos. A distribuição no mercado nacional está sob a responsabilidade da Voice Music.

Confira abaixo o tracklisting abaixo:
01. Lifeline
02. Lamb
03. Six Seconds
04. Broken
05. Vampiro
06. Die Alone
07. Apparatus Belli
08. Time Has Come
09. Purgatory
10. Self Hate
11. Bleeding Pride
12. Devil’s Head
13. Legion

Confira o lyric video de “Bleeding Pride” em https://www.youtube.com/watch?v=LKqEqL-JsHU.

O renomado artista brasileiro Gustavo Sazes, conhecido por já ter trabalhado ao lado de nomes como Arch Enemy, Morbid Angel, James LaBrie, Angra, Shadowside, Kiara Rocks, Gus G (Ozzy Osbourne), assinou a artwork deste registro fonográfico.

Neste momento, Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) já estão planejando uma nova turnê pelo Brasil.

Com 31 anos de carreira, o Korzus é um dos principais nomes da história do heavy metal brasileiro. O grupo apresenta respeitável discografia e conseguiu ao longo destas três décadas de estrada, fazer com que seu thrash metal ecoasse por todo País, alguns países da Europa e América do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails