sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Statik Majik: baterista comenta os shows bem sucedidos ao lado do Black Label Society


A banda carioca Statik Majik fez duas apresentações memoráveis ao lado do Black Label Society, na semana passada, com apresentações no Rio de Janeiro (Circo Voador) e São Paulo (Via Marquês). Em ambas apresentações – com casas lotadas, diga-se! – os cariocas obtiveram uma excelente receptividade do público presente, como disse o baterista Luis Carlos, que definiu esse grande momento dizendo;

"Claro que temos sempre a expectativa de que tudo vai ser bom, e de que temos que fazer o melhor, mas entrar no palco e ser recebido com gritos já foi o primeiro momento de êxtase das apresentações. Não tem preço você tocar as suas músicas e ver as pessoas gritando, batendo palmas, e até fazendo "mosh" no público. São coisas que jamais esqueceremos, e que seja o primeiro de muitos. Agradecemos a produtora Liberation Music Company, que acreditou em nosso trabalho e também ao BLS, que além de ser uma grande influência, são pessoas tranquilas e humildes. Zakk Wilde, foi um cara que veio nos cumprimentar e conversar um pouco na maior humildade. Saldo mais que positivo".

As apresentações foram excelentes para a banda, com públicos variando entre 2 e 3 mil pessoas.

A STATIK MAJIK segue sua turnê de divulgação da "Wrath of Tour" com shows que acontecerão em Espirito Santo, Rio de Janeiro e Bahia.

Veja alguns vídeos amadores da apresentação de SP, aqui:
http://youtu.be/WJzqJGeJ7xQ
http://youtu.be/Fg11MXALYEg

A Statik Majik é formado por Thiago Velasquez (baixo e vocal), Leonardo Cintra (guitarra) e Luís Carlos (bateria).

Siga o Statik Majik nas redes sociais:
www.statikmajik.com.br
www.facebook.com/bemajikfanclub?ref=hl
www.facebook.com/statik.majik.3?ref=tn_tnmn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails