quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Marty Friedman: "Tocar na América do Sul é uma das melhores memórias"


A edição #047 da revista Guitar Load de agosto/2014 traz a matéria de capa com o guitarrista Marty Friedman, que fala de seu novo álbum solo intitulado "Inferno", sobre sua carreira e também a expectatica de sua vinda ao Brasil em 2015.

"Guitar Load: Quando você pensa no tempo em que passou no Megadeth, qual a primeira memória e o sentimento que vêm à sua mente?

Marty: Foi fantástico, e tocar ao vivo na América do Sul é uma das melhores memórias com eles, especialmente no Rock in Rio.

Guitar Load: Sua pegada é considerada exótica por muitos músicos, principalmente pelo vibrato e pelos bends, que soam de maneira muito singular. Você acredita que ter uma marca registrada é o  maior desafio de um músico? De que maneira você vê esse reconhecimento do seu modo de tocar?

Marty: Ter seu próprio som identificável é muito importante para todo artista. É o objetivo de qualquer músico. Se você escuta minha música e consegue dizer, “Esse é o Marty”, então estou feliz."

A revista também traz uma entrevista de nove páginas com o guitarrista Douglas Jen, da banda paulistana SupreMa, que falou sobre equipamentos, e também curiosidades da banda como 'o porquê optaram por uma guitarra apenas' e 'o papel da guitarra dentro de um estilo progressivo'.

Nesta edição o guitarrista também assumiu uma coluna sobre Rock e em sua primeira matéria abordou o tema "Desvendando Yngwie Malmsteen".

A revista apresenta também lições de Técnicas, Country, Jazz, Fusion, Primeiras Palhetadas, Shred e Harmonia Funcional, e também entrevistas com Simão Gandhy e Fred Andrade.

Faça o download gratuito através do site da revista interativa!
www.guitarload.com.br/edicao/edicao_47.html

Lembrando que o guitarrista Marty Friedman vem ao Brasil em 2015 e sua tour já tem quatro cidades anunciadas: Volta Redonda (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Ponta Grossa (PR) e Curitiba (PR). Informações e contatos para eventos devem ser feitos através da Furia Music Produções através do email contato@furiamusic.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails