sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Confronto é atração de programa comandando por Marcelo Yuka

 
O Confronto é a grande atração de hoje do programa “Hoje Eu Desafio o Mundo Sem Sair da Minha Casa”. Estrelado por Marcelo Yuka, o programa vai ao ar, hoje, às 22h, pela PlayTV ( 122 da Net, 181 da Sky e 118 na Claro TV).
 
Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) falaram sobre a o cotidiano na Baixada Fluminense, a cena musical da periferia do Rio de Janeiro, a nova cena metal no Brasil, as turnês na Europa, a repercussão dos álbuns da banda e a forte cena reggae que existia em Belford Roxo (RJ). Além disso, os músicos tocaram “Imortal” e “Meu Inferno”.
 
Com quase 15 anos de carreira, o Confronto tornou-se um dos nomes mais respeitados do cenário do heavy metal e hardcore. Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o grupo se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de fãs.
 
Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto devem entrar em contato com a Agência Sob Controle através do e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.
 
Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails