sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Machinaria divulga capa e informações de seu debut CD


O Machinaria é uma das gratas surpresas surgidas na região sul do Brasil. O grupo teve origem na cidade de Bagé (RS) no final de 2011, e mistura o peso e agressividade do thrash metal com elementos do progressivo e heavy metal tradicional.

Apesar de ser uma banda relativamente nova, durante o ano de 2013 o Machinaria lançou alguns singles que lhes trouxeram boa repercussão e que levou a banda a estúdio para produzir e registrar o seu primeiro trabalho oficial.

O debut album da banda se chamará “Sacred Revolutions/Profane Revelations”, e é um álbum conceitual que fala sobre a crueldade e torturas da inquisição na Idade Média. Além do título do álbum, o Machinaria também divulgou a arte da capa.

O grupo atualmente é formado por Luciano Ferraz (vocal), Matheus Leal (Guitar), Alan Quintana (Guitar), Luiz Mário Moraes (Bass) e Bruno Dachi (Drums).

No momento o quinteto está no estúdio “Porta Housemetal Records” finalizando o álbum, que traz a produção da própria banda. Em breve serão anunciadas todas as informações do lançamento do álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails