terça-feira, 12 de agosto de 2014

Marty Friedman: primeiras cidades anúnciadas, últimas datas disponíveis


A Furia Music Produções e a SNS tem o orgulho de anunciar a tour brasileira do guitarrista Marty Friedman (ex-Megadeth e Cacophony).

Volta Redonda (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Ponta Grossa (PR) e Curitiba (PR) são as primeiras cidades confirmadas. Nos próximos dias serão anunciadas mais cidades.
 
Algumas datas ainda estão disponíveis e para reservar uma data em sua cidade entre em contato com o booking oficial do artista no Brasil, a Furia Music Produções.

Marty Friedman Tour 2015
06.MAR (SEX) - Volta Redonda (RJ)
07.MAR (SÁB) - Rio de Janeiro (RJ)
11.MAR (QUA) - NORDESTE - TBA
12.MAR (QUI) - NORDESTE - TBA
15.MAR (DOM) - NORDESTE - TBA
21.MAR (SÁB) - SUDESTE - TBA
22.MAR (DOM) - SUDESTE - TBA
27.MAR (SEX) - Ponta Grossa (PR)
28.MAR (SÁB) - Curitiba (PR)

Reservas de datas:
Furia Music Produções
contato@furiamusic.com.br
Período: de 06/MARÇO a 02/ABRIL/2015

No final do século 20, poucos guitarristas virtuosos eram tão respeitados e reverenciados quanto Marty Friedman, e o mestre da guitarra thrash prepara sua vinda ao Brasil em 2015.

Após inicialmente se sobressair ao lado do companheiro gênio das seis cordas Jason Becker na influente banda Cacophony, Marty Friedman se juntou ao Megadeth, com quem ele logo compôs e gravou e marco do thrash metal “Rust In Peace”. Seus 10 anos de permanência no grupo icônico – período durante o qual eles venderam mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo e foram nominados ao Grammy múltiplas vezes – viram a formação dos sonhos da banda alcançar o seu topo, e as contribuições sonoras únicas de Friedman se tornaram o DNA do heavy metal que até hoje continuam a inspirar novas gerações de fãs de metal.

Nesta ocasião Marty fará uma tour de clínicas e workshows em suporte ao lançamento do CD "Inferno" o primeiro álbum de material original em quarto anos.

Acompanhe 2 vídeos à seguir

Inferno - Official Video
https://www.youtube.com/watch?v=bTzDR4HdbKI

Hyper Doom - Official Video
https://www.youtube.com/watch?v=tPny5Bx-LLs

Em breve as produtoras anunciarão mais datas confirmadas, bem como informações das vendas de ingressos, meet & greet e entrevistas.

Os jornalistas interessados em entrevistas e matérias devem entrar em contato com a Furia Music Press através do email imprensa@furiamusic.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails