sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Shows do New Model Army no Brasil adiados para novembro

 
A Let's Move Retrô, produtora responsável pelos shows do NEW MODEL ARMY, informa que as apresentações agendadas para os dias 3 e 4 de setembro, em Santo André, estão adiados para o mês de Novembro. As novas datas serão realizadas na cidade de São Paulo e o novo local será divulgado nos próximos dias.
 
“Os motivos do adiamento e transferência são questões burocráticas que fogem ao nosso controle e ao controle da banda. Também estudamos uma melhor logística tanto para público quanto para os músicos. As novas datas serão em uma sexta-feira e um sábado, para que todos possam curtir o show com tranquilidade. Pedimos desculpas pelo transtorno, mas se faz necessário para que tudo ocorra da melhor forma possivel”, declarou a organização.
 
Os ingressos adquiridos valerão para as novas datas. Os fãs que optarem pelo reembolso, devem se dirigir aos devidos pontos de venda, entre os dias 20 de setembro e 20 de outubro.
Mais informações ou dúvidas sobre a programação do reembolso, o telefone (11) 9 4731-0272 está disponivel das 9h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails