terça-feira, 1 de setembro de 2015

VIGANS divulga teaser do seu primeiro videoclipe

​Banda VIGANS - foto: divulgação


Na manhã de terça-feira, 18, a banda VIGANS divulgou em suas redes-sociais o teaser de seu primeiro videoclipe. A música escolhida foi “Vou Lutar”, uma das principais faixas do seu álbum de estréia, “Além do Caos”, lançado no dia 20 de abril deste ano.


O videoclipe, que será lançado nos próximos dias, contou com a participação especial de Bruno Romeo, e a direção ficou a cargo de Gustavo Brihi, responsável pela produtora One More Films.

Confira o teaser:

Sobre o disco “Além do Caos”:
“Além do Caos” foi lançado de forma independente no dia 20 de abril, no formato físico e nas principais plataformas de músicas digitais.

O disco contou com pré-produção musical de Ricky Furlani, e foi gravado e produzido no Mr. Som Estúdios em São Paulo, pela premiada dupla Heros Trench e Marcello Pompeu.
A arte gráfica de “Além do Caos”, foi desenvolvida pelo renomado designer Gustavo Sazes, conhecido por seus inúmeros trabalhos com grandes nomes na cena da música pesada.

O som praticado pelo VIGANS pode ser definido como um metal pesado, técnico e com muita melodia, complementado pelo tratamento especial dado as letras de cada canção, todas cantadas em português.
Temas como luta, superação, recomeço, fé e liberdade, podem ser encontrados em todo o disco, o que mostra a preocupação da banda em passar mensagens positivas e inspiradoras aos seus ouvintes.

Links relacionados:

Contato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails