quarta-feira, 9 de setembro de 2015

"Black Tormentor", novo videoclipe do Primator, já disponível!

A música faz parte do super elogiado disco de estreia da banda, "Involution".

De uma banda conhecida das noites paulistanas, o Primator rapidamente tornou-se um dos principais expoentes do heavy metal tradicional contemporâneo.
Tudo devido a qualidade e a resposta positiva ao disco de estreia da banda, "Involution". 

O álbum foi lançado em março e desde então tem sido bastante comentado entre rodas de metalheads por todo país. Em resenhas na imprensa especializada, "Involution" já coleciona dezenas de declarações positivas como: "Um dos melhores trabalhos lançados até o momento no Brasil" (Heavy N Roll); "Poderosa, criativa, técnica e cheia de conteúdo" (Dossiê do Rock); "Transpira autenticidade" (Blog Na Mira); "Mais um álbum para a lista de grandes lançamentos nacionais de 2015" (A Música Continua a Mesma); "Ótimo registro de estreia" (Mundo Metal); "Extremamente bem feito!" (Música e Cinema); "Muito bom!" (Arte Metal); "Uma das melhores bandas de Heavy metal que nós escutamos na atualidade" (Resenha do Rock).

E quando uma banda é boa de verdade, ela consegue conquistar até mesmo aqueles que a influenciaram, como é o caso do vocalista Mario Linhares, do Dark Avenger, que já foi anunciado como produtor do próximo álbum do Primator. "O Primator é uma grande descoberta do metal nacional", declarou recentemente o próprio Linhares. 

Embora Rodrigo Sinopoli (vocal), Márcio Dassié (guitarra), Diego Lima (guitarra), André dos Anjos (baixo) e Lucas Assunção (bateria) já estejam trabalhando nas composições para seu próximo álbum - que inclusive trará uma música escrita por Mario Linhares - o momento ainda é de continuar divulgando "Involution". Baseado nisso, a banda então lança um novo videoclipe, dessa vez para a música "Black Tormentor".

Filmado numa das salas do Estúdio GR em São Paulo - onde "Involution" foi gravado -, o videoclipe "Black Tormentor" foi dirigido por Daniel de Sá, que já havia trabalhado com a banda no vídeo anterior de "Face The Death" e que também assinou a produção do álbum.

O videoclipe "Black Tormentor" estreou na TV no último sábado, dia 29 de Agosto, durante a nova edição do programa Stay Heavy e agora também já está disponível no canal oficial da banda no Youtube: 

Mais Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails