terça-feira, 1 de setembro de 2015

Mork assina com a Cronos Entertaiment

Banda é uma das últimas revelações do metal sul-americano – foto: André Banyai
 
Após ficar em evidencia com os inúmeros excelentes reviews conquistados com o novo álbum “Awake”, o Mork acaba dar mais um passo importante em sua carreira. O grupo acaba de assinar contrato com a Cronos Entertaiment para o agenciamento de shows pelo Brasil e América Latina.
 
Reconhecida como uma das últimas revelações do cenário sul-americano, a banda liderada por Samhen (guitarra/vocal) e Foizer (guitarra) agora quer cair definitivamente na estrada e promover ainda mais este trabalho.
 
Apesar de ter sido lançado no final do ano passado, o álbum "Awake" segue arrancando elogios da imprensa especializada. O disco tem causado bela impressão pela sonoridade de suas majestosas e imponentes composições, a busca pela excelência, além da maturidade que o grupo atingiu nesta obra.
 
A qualidade do black metal sinfônico executado pelo grupo lhes rendeu a alcunha de “o Dimmu Borgir brasileiro”. Tais comparações acabaram por aumentar o número de fãs e consolidar o nome do Mork no cenário nacional.
 
Fundada na capital federal Brasilia, em 2006, o Mork já lançou três elogiados trabalhos: o EP "Preposterous" (2006), "Exemption" (2010) e “Awake” (2014). Ao longo dos anos, a banda vem colecionando boas críticas e chamando a atenção do mercado europeu, principalmente após shows ao lado de grandes nomes como Mayhem e Marduk.
 
Recentemente, o Mork lançou videoclipe para o single “Infirmita Carnis”.  Confira o video em http://youtu.be/3kw7wl8YdjE.
 
A Cronos Entertaiment representa as bandas KroW, Jackdevil, Entombed A.D, Azaghal, Coroner, Venom Inc, Skull Fist e Havok e segue realizando inúmeros shows pelo Brasil, tendo como principais cidades São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Florianópolis e Recife. Produtores interessados devem entrar em contato o mais rápido possível no e-mail show@cronosentertainment.com ou pelo telefone (15) 981.614.954..
 
Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails