sexta-feira, 4 de setembro de 2015

ABOUT 2 CRASH: “Vamos detonar no Rock in Rio para retornarmos sempre”

Dream team é uma das atrações do maior festival de Rock do Mundo – foto: divulgação

Enquanto para algumas bandas tocar no Rock in Rio é o auge de uma carreira para o ABOUT 2 CRASH, mais novo dream team do metal nacional, é sinônimo de uma responsabilidade ainda maior.

O supergrupo formando por Aquiles Priester (Primal Fear, Angra, Hangar), o ilustre baixista Luis Mariutti (Angra, Shaman, Andre Matos), o exímio guitarrista Bill Hudson (Circle II Circle, Jon Oliva, Zak Stevens), Theo Vieira (vocalista – Hard Rocket), Anderson Carlos (guitarrista – Holy Sagga, Hard Rocket) e Vinicius Neves (DJ/vocal – Stay Heavy) faz apresentação de estreia justamente no maior festival do mundo. O show acontece, no próximo dia 24 de setembro, no Rock Street Brasil.

Em entrevista ao site Brazilian metal, Vinicius Neves declarou que há uma expectativa enorme, mas que a banda está tranquila, ansiosa para este debut e pronta para impressionar o público ao vivo. “Agradecemos a essa grande oportunidade dada pelo Rock in Rio e a Monika Cavalera que nos ajudou nesse processo e que foi a maior defensora em estarmos no cast desse ano. Vamos detonar para voltarmos sempre!”, declarou o músico.

Além disso, o artista comentou como aconteceu esta reunião de grandes nomes da música pesada nacional, o excelente feedback dos quatro singles, a parceria com o lutador de UFC, Viscardi Andrade, os próximos projetos, o lançamento de um EP, entre outras curiosidades.


Até o momento, o ABOUT 2 CRASH apresentou apenas quatro impressionantes composições: “Monster”, “Liar”, “Supertaster” e “Buried Alive”, que conquistaram excelente feedback do público e a expectativa para o lançamento do debut álbum tem crescido ainda mais. Todas as músicas foram mixadas e masterizadas pelo produtor Damien Rainaud (Fear Factory, DragonForce), em Los Angeles (EUA).

Composto por experientes músicos da cena do metal mundial, o ABOUT 2 CRASH traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia, groove e samplers, o que resulta em um som único e visceral.
 
Com pouco mais de um ano de existência, a banda vem aprimorando seu estilo e suas composições, abrangendo temas atuais e controversos, saindo do lugar comum e procurando trazer algo novo para a música pesada.
 
Confira o trabalho do ABOUT 2 CRASH:
 
Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails