quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Paura apresenta videoclipe de “Truth Hits Hard”

O Paura, um dos nomes mais respeitados do hardcore sul-americano, acaba de lançar videoclipe para “Truth Hits Hard”, uma das principais músicas do elogiado novo álbum “Tameless”. Material foi registrado durante show em Santos.

O Paura, um dos nomes mais respeitados do hardcore sul-americano, acaba de lançar oficialmente videoclipe para “Truth hits hard”, terceiro single do elogiado novo álbum “TAMELESS”.

O registro foi gravado durante a apresentação de Fabio Prandini (vocal), Rogério FR (guitarra), Claudinei Ferreira (guitarra), Paulo Demutti (baixo) e João Limeira (bateria), na Diamond Club, em Santos. A produção tem assinatura da Imakawa Videos.

Assista em:

Recentemente, o grupo aproveitou as imagens capturadas durante rápida turnê pelo Chile para produzir videoclipe para “Wolfpack”. Confira vídeo em:

Assista também o clipe da música “The Privilegie”

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Paura detém 19 respeitados anos de carreira e se destacou devido a grandes performances e bons discos lançados como “First Release” (1996), “Reflex of Difference” (1998), “The Myth is Dead” (2003) e “YouKillUsWeOverCome” (2005). Todos os CDs estão disponíveis para audição gratuita em https://www.youtube.com/paura3rdworld.

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails