quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Tamuya Thrash Tribe prepara show acústico para o evento “Violência Zero”.


Nesta quinta-feira, dia 11 de setembro, no Rio de Janeiro, um time de músicos cariocas participará da segunda edição do Violência Zero, show coletivo que surgiu em decorrência do assalto que vitimou os irmãos paraibanos Octávio Soares e Elísio Neto, da banda Zero Calibre.

Em 26 de maio de 2013, Octávio, Elísio e os companheiros de banda tinham acabado de fazer um show em Natal (RN) quando foram surpreendidos por assaltantes em uma lanchonete. Os irmãos acabaram sendo baleados: Octávio foi atingido na vértebra por uma bala calibre 45, que o deixou paraplégico. Elísio Neto perdeu um rim, parte do intestino e parte do fígado, mas se recupera bem.

O evento vai marcar o retorno da Zero Calibre – formada no Rio de Janeiro, em 2003, pelos irmãos paraibanos e músicos cariocas – com Octávio e Elísio de volta aos palcos.

Entre as atrações escaladas para o Violência Zero 2014 estão Marcelo Hayena, do Uns e Outros, Guto Goffi e Rodrigo Santos, do Barão Vermelho e vários outros artistas, de diversos estilos. O Tamuya Thrash Tribe preparou um show inédito, 100% acústico, especialmente para o evento.

O show será no Espaço Acústica, no Centro da capital carioca, e começa às 20 horas, com ingressos a partir de R$ 25,00 (que podem ser adquiridos aqui).

A primeira edição do Violência Zero aconteceu no ano passado, no Teatro Odisséia (Rio), com uma grande turma de talentos da cena independente carioca, na qual o Zero Calibre seguia uma carreira de prestígio quando houve o assalto.

Vídeo Tamuya Acústico – https://www.youtube.com/watch?v=Fwa78P0Zj7k

Vídeo Luciano Vassan lança o Desafio Violência Zero - https://www.youtube.com/watch?v=SOCcGSgkO0w


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails