segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SupreMa: Douglas Jen nos EUA em viagem promocional


O grupo paulistano SupreMa segue em promoção de seu álbum "Traumatic Scenes", que recebeu grande repercussão nacional e internacional.

Seguindo a agenda de divulgação do álbum, o guitarrista Douglas Jen embarcou recentemente para New York, nos Estados Unidos em uma viagem promocional, e enviou um recado aos fãs brasileiros diretamente da Broadway.

Assista à seguir:
www.youtube.com/watch?v=4qZp-nr-VkY

Com o grande reconhecimento que o SupreMa vem tendo nos EUA e Europa, Douglas Jen promoverá o álbum em território americano e durante a viagem se encontrará com profissionais da indústria americana, e já está realizando uma série de entrevistas e vídeos promocionais apresentando as novidades para este semestre e para 2015 aos fãs da banda.

Em breve serão divulgados alguns vídeos e entrevistas no canal da banda no Youtube, fique ligado no www.youtube.com/user/suprematv .

A agenda da TOUR 2014 do CD "Traumatic Scenes" está aberta e a banda já passou por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, e segue agendando datas para 2014 com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil. Para levar a "Traumatic Scenes Tour" para sua cidade entre em contato através do email contato@furiamusic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails