terça-feira, 2 de setembro de 2014

Primator revela título de álbum de estreia


Com cinco anos de estrada, a banda de heavy metal tradicional Primator já é bastante conhecida nas noites de São Paulo pelos vários shows já realizados nos principais bares de rock da cidade como Manifesto, Blackmore, Dynamite Pub, Gillan's Inn, Cerveja Azul, entre outros.

Depois de uma grande temporada de ensaios, shows e pré-produções, a banda atingiu o nível técnico e criativo que julgavam ideal para se trancar no estúdio e começar a gravar o primeiro álbum da carreira.

Com produção de Daniel de Sá (Andragonia, Crossrock, Strip No Altar), o disco já está sendo gravado no Estúdio GR na Zona Norte de São Paulo e vai se chamar "Involution".

De acordo com o vocalista Rodrigo Sinopoli, a ideia do título "Involution" surgiu a partir de uma observação da atual condição humana.

"Sempre protegido por sua certeza, o ser-humano precisa destruir para construir e subjugar os mais fracos para obter sucesso", observa o músico. "Nós, então, traçamos um paralelo entre o que realmente é a evolução, a posição da raça humana na escala evolutiva e a percepção de que a busca pelas coisas mais simples pode ser o segredo para a felicidade plena. A disseminação da ideia de que precisamos dar um passo atrás e repensar novamente nosso caminho".

A arte da capa do álbum que ilustra esse conceito também já está definida e deverá ser divulgada em breve.

"Involution" está previsto para ser lançado ainda no segundo semestre de 2014.

Mais Informações:
www.facebook.com/bandaprimator
www.soundcloud.com/bandaprimator
www.twitter.com/primatormetal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails