quarta-feira, 24 de setembro de 2014

BACKSTAGE destaca novas do At the Gates, Exodus e Anthrax ao vivo no Chile

Exodus está prestes a desembarcar no Brasil – foto: divulgação

O programa Backstage vai ao ar, neste domingo (28/09), a partir das 22h, pela KISS FM (102,1 MHZ – SP). Com produção e apresentação de Vitão Bonesso, a edição nº 1398 tem como destaque o novo disco do At The Gates, que apresenta o álbum “At War With Reality”, além dos melhores momentos do DVD “Chile On Hell”, mais novo trabalho do Anthrax.

A outra grande novidade fica por conta de mais uma faixa de “Blood In, Blood Out”, novo álbum do Exodus, que se apresenta, no próximo dia 4 de outubro, no Carioca Club, em São Paulo. Todos os lançamentos já fazem parte da programação 24 horas da Rádio Backstage na internet (www.radiobackstage.com).

Os outros destaques ficam por conta de Iron Maiden, Deep Purple, Krisiun, Korzus, Muqueta na Oreia, Suicide Silence, Obituary e King Of Bones.

No segmento dedicado aos pedidos dos ouvintes, sons de Judas Priest, Paul Stanley e Gamma Ray. Enquanto no tradicional bloco “Backstage The Classics”, mais um grande clássico registrado ao vivo, “Uriah Heep Live”.

Curta a página oficial do BACKSTAGE em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br e confira as edições anteriores no sistema “On Demand” disponível em www.radiobackstage.com(.br).

Programa Backstage – 1988 – 2014 – 26 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
102,9 MHZ - Litoral Paulista
102,3 MHZ - Brasilia DF e região
91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região

Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br

Confira as edições anteriores no sistema “On Demand”, acessando www.radiobackstage.com (.br)
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 8 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails