terça-feira, 2 de setembro de 2014

Noturnall: confira capa da edição em vinil do disco de estreia


O autointitulado disco de estreia do Noturnall traz como um dos produtores o vocalista do Symphony X e Adrenaline Mob, Russell Allen. O álbum permaneceu por cinco semanas consecutivas em primeiro lugar entre os títulos mais vendidos da Die Hard Records, além de também ter aparecido no ranking da revista Roadie Crew.

O primeiro trabalho do supergrupo formado por Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado) e Aquiles Priester (bateria) também tem conquistado os jornalistas. Arthur G. Couto Duarte, do jornal Estado de Minas, declarou que em seu debute o Noturnall "mostra por que já pode ser reconhecida como uma das principais expressões do metal brasileiro na atualidade". Os veículos especializados em heavy metal também receberam o álbum com euforia: "Me deixou embasbacado e sem chão", declarou Augusto Hunter em resenha para a revista Hell Divine.

Com tamanha demanda, o álbum de estreia do Noturnall ganha agora uma versão em vinil pela Mafer Records.


Serão 300 cópias limitadas com um luxuoso encarte e capa dupla, trazendo uma ilustração diferente da versão em CD, também assinada por Carlos Fides.

O tracklist trará como faixa bônus a regravação que o Noturnall fez para "Woman In Chains" do Tears For Fears.

A edição em vinil do álbum do Noturnall vai ser lançado durante a feira Expomusic que esse ano acontece de 17 à 21 de Setembro no Expo Center Norte em São Paulo/SP.

No mesmo evento a banda também lançará seu primeiro DVD, "First Night Live". Com produção da FX Render do premiado diretor Alex Batista (Luan Santana, Fernando & Sorocaba, NxZero), o DVD foi gravado durante o show sold-out realizado pela banda em Março desse ano no Carioca Club em São Paulo.

Confira vídeo da faixa "Hate" extraída do DVD: http://youtu.be/Uam-uWJq5fc

Mais Informações:
www.noturnall.com
www.facebook.com/noturnall
www.twitter.com/noturnall
www.youtube.com/noturnallofficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails