quinta-feira, 11 de junho de 2015

Rádio Corsário entrevista Capadocia neste domingo

Banda fez diversas apresentações ao lado do Cavalera Conspiracy - foto: divulgação
 
Após longa turnê acompanhando o Cavalera Conspiracy pela América do Sul, a banda Capadocia segue mantendo as portas abertas da Rádio Corsário para o heavy metal nacional. 

O apresentador Julio Viseu e o comentarista Tarsis Marim conversam com Baffo Neto e Marcio Garcia justamente para falar sobre a receptividade do debut álbum “Leader’s Speech”, os importantes shows que o grupo realizou recentemente e diversas curiosidades. Os ouvintes também poderão concorrer a kits com CD, camiseta e abridor de garrafa exclusivo do Capadocia.

Além disso, a Rádio Corsário também traz as novas do Motörhead, Lamb of God, Parkway Drive e Ghost, o trabalho solo de Mike Tremonti, guitarrista do Alter Bridge, além dos clássicos do heavy metal mundial. 
 
O programa é transmitido, todos os domingos, a partir das 22h, ao vivo, diretamente dos estúdios da Rádio Imprensa (102,5 FM).
 
Curta a página oficial da Rádio Corsário em https://www.facebook.com/RadioTvCorsario. Ouça pela internet, acessando http://www.radiocorsario.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails