terça-feira, 30 de junho de 2015

Mork: novo álbum conquista mais uma nota 9,5

Banda é uma das atrações do AGOSTO NEGRO Festival em quatro capitais – foto: divulgação
 
A banda Mork, uma das últimas revelações do cenário do metal nacional, vem se mantendo em destaque na imprensa especializada ao conquistar diversos elogios com “Awake”, mais novo trabalho do grupo.
 
O disco segue causando bela impressão pela sonoridade de suas majestosas e imponentes composições, a busca pela excelência, além da maturidade que o grupo atingiu nesta obra. Desta vez, foi o site Onstage que qualificou “Awake” com excelente nota 9,5.
 
Confira alguns trechos do review abaixo:
O Mork coloca o black metal nacional em novo patamar com o lançamento do CD “Awake”. São 10 faixas completamente arrebatadoras e não é mero acaso a banda estar sendo chamada de ‘Dimmu Borgir’ brasileiro, claro que a sonoridade da banda bebe de outras fontes,  mas os noruegueses parecem ser a principal influência. (...) A sonoridade do álbum transita entre o caos e a melodia tudo na medida certa e dentro do contexto proposto pela banda. (...) Este álbum, que apesar de ter sido lançado no fim do ano passado, pode ser facilmente colocado como uma grata surpresa no ano de 2015”.
 
Confira a critica na integra em http://onstage.mus.br/site/?p=10726.
 
Após profissional participação na 17ª edição do festival Roça ‘n’ Roll, Samhen (guitarra/vocal), Foizer (guitarra), Maciel (baixo) e Moscardini (bateria – Coral de Espíritos) agora se preparam para apresentações em quatro capitais. Os shows acontecem nas seguintes cidades:
06/08 – Espaço Barro Preto – Belo Horizonte/MG
07/08 – John Bull Pub – Curitiba/PR
08/08 – AGOSTO NEGRO Festival | Clash Club – São Paulo/SP
09/08 – AGOSTO NEGRO Festival | Teatro Odisseia – Rio de Janeiro/RJ
 
Os ingressos para todos os eventos continuam à venda. Mais informações, acesse os links abaixo:
Taake, Patria e Mork em Curitiba: https://www.facebook.com/events/703684599760923/
 
Fundada na capital federal Brasilia, em 2006, a banda já lançou três elogiados trabalhos: o EP "Preposterous" (2006), "Exemption" (2010) e “Awake” (2014). Ao longo dos anos, os músicos vêm colecionando boas críticas e chamando a atenção do mercado europeu, principalmente após shows ao lado de grandes nomes como Mayhem e Marduk.
 
O disco “Awake” traz dez majestosas e imponentes composições, tendo o Black Metal como base estrutural, aliado às influências de temas filosóficos. A distribuição deste trabalho está sob a responsabilidade da Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e mega stores do país.
 
Recentemente, o Mork lançou videoclipe para o single “Infirmita Carnis”.  Confira o video em http://youtu.be/3kw7wl8YdjE.
 
Produtores interessados em contratar um show do Mork devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.
 
Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails