quarta-feira, 3 de junho de 2015

Mork anuncia formação para shows no Brasil

Banda é uma das atrações dos festivais Roça ‘n’ Roll, e AGOSTO NEGRO em SP e RJ – foto: divulgação
 
A banda Mork, uma das últimas revelações do cenário do metal nacional, revelou, por meio de sua conta no Facebook, o lineup que está pronto para cair na estrada e promover o elogiado novo álbum “Awake” pelo país.
 
O grupo liderado por Samhen (guitarra/vocal) e Foizer (guitarra) acaba de unir forças com Maciel (baixo) e Moscardini (bateria – Coral de Espíritos)). O quarteto tem quatro importantes apresentações confirmadas:
06/06 – Roça ‘n’ Roll – Varginha/MG
07/08 – Espaço Barro Preto – Belo Horizonte/MG
08/08 – AGOSTO NEGRO Festival | Clash Club – São Paulo/SP
09/08 – AGOSTO NEGRO Festival | Teatro Odisseia – Rio de Janeiro/RJ
Os ingressos para todos os eventos continuam à venda. Mais informações abaixo.
 
Com apenas nove anos de carreira, o Mork segue em constante evolução e conquistando cada vez mais espaço. A qualidade do black metal sinfônico executado pelo grupo lhes rendeu a alcunha de “o Dimmu Borgir brasileiro”. Tais comparações acabaram por aumentar o número de fãs e consolidar o nome do Mork no cenário nacional.
 
Fundada na capital federal Brasilia, em 2006, a banda já lançou três elogiados trabalhos: o EP "Preposterous" (2006), "Exemption" (2010) e “Awake” (2014). Ao longo dos anos, os músicos vêm colecionando boas críticas e chamando a atenção do mercado europeu, principalmente após shows ao lado de grandes nomes como Mayhem e Marduk.
 
O disco “Awake” traz dez majestosas e imponentes composições, tendo o Black Metal como base estrutural, aliado às influências de temas filosóficos. A distribuição deste trabalho está sob a responsabilidade da Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e mega stores do país.
 
Recentemente, o Mork lançou videoclipe para o single “Infirmita Carnis”.  Confira o video em http://youtu.be/3kw7wl8YdjE.
 
Mais informações, acesso os links abaixo:
Roça ‘n’ Roll: http://www.rocainroll.com
 
Produtores interessados em contratar um show do Mork devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.
 
Links relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails