segunda-feira, 15 de junho de 2015

Insane Driver: Assista a vídeos da “Party Of Salvation”


Depois de uma excelente apresentação na “Party Of Salvation” – que rolou no Blackmore Bar, no dia 31 de Maio, e também contou com as bandas, Vivalma, Metal Jam e Acid Tree –  que teve a presença dos músicos do Pain Of Salvation, a banda divulga três vídeos de sua apresentação no evento.

Apesar de vídeos amadores (feitos por alguém da plateia!), trata-se de um grande registro, e ilustram muito bem a vibe dos músicos, na ocasião:

“Tide Of Fears”:

“Faithless Breath”:

“Ending Theme” (cover do Pain Of Salvation):

O guitarrista Danilo Bigal, falou sobre o dia; “Nós estávamos tocando e de repente, os caras do Pain Of Salvation começaram a prestar bastante atenção em nós, o que dá um certo frio na barriga... Mas fizemos nossa parte, com concentração e entrosamento. No final, eles vieram nos elogiar, trocar idéia...”. Como um grande fã do trabalho dos suecos, ele finaliza: “É engraçado, você sempre escuta os caras, e quando vai ver, eles estão elogiando sua banda, batendo um papo, tomando uma...” (risos)

O Insane Driver se prepara para o lançamento de seu álbum de estreia, auto intitulado, que deverá ser lançado nos próximos meses. A banda vem conquistando crítica e público, com seu som que passeia entre o tradicional e o progressivo, mas sem pender para um lado especifico – o que se torna algo difícil de se rotular.

A banda já lançou dois singles, “Tide Of Fears” e “Firstly My Breakfast”.

“Tide Of Fears”:

“Firstly My Breakfast”:

A formação traz Marcos Bolsoni (vocal), Danilo Bigal (guitarra & backing vocals), Deivid Martins (guitarra), Nei Sousa (baixo & backing vocals) e Wagner Neute (bateria).

Contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails