quinta-feira, 18 de junho de 2015

Krisiun e Korzus invadem a Virada Cultural em São Paulo

Crédito das fotos – Krisiun: divulgação | Korzus: Pati Patah
 
E o melhor do heavy metal brasileiro vai invadir a Virada Cultural neste final de semana! Krisiun e Korzus, dois grandes representantes da música pesada nacional, tomam de assalto o Palco Rio Branco, neste domingo (21/06), a partir das 6h da manhã.
 
O Krisiun é atualmente o principal nome do heavy metal brasileiro no exterior. Neste momento, Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) estão se preparando para lançar o tão aguardado novo álbum “Forged In Fury”. Este trabalho foi produzido por Erik Rutan (Hate Eternal, Morbid Angel, Cannibal Corpse, Nile, Six Feet Under, Malevolent Creation, Madball, Agnostic Front), no Mana Recording Studios, na Flórida (EUA).
 
Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema. Existe a possibilidade de uma música do novo álbum figurar no repertório desta exibição.
 
Já o Korzus é reconhecido como um dos nomes mais bem-sucedidos das últimas três décadas do metal brasileiro. Atualmente, Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) estão na estrada promovendo o aclamado “Legion”, considerado um dos melhores álbuns lançados em 2014, segundo a imprensa especializada.
 
Clássicos como “Correria”, “Mass Illusion”, “Discipline of Hate”, “Never Die”, “Guilty Silence”, “Ties of Blood”, “Raise Your Soul”, “Truth”, “I Am your God”, “What Are You Looking For”, além das novas composições fazem parte do repertório.
 
Sempre evoluindo sonoramente em seus álbuns, o Korzus coroa seus inigualáveis 31 anos de carreira com mais um grande trabalho. “Legion” é a perfeita evidência de que a banda está cada dia mais forte, insana e devastadora, fazendo com que seu thrash metal continue a ecoar pelos quatro cantos do planeta.
 
Confira o lyric video de “Bleeding Pride” em https://www.youtube.com/watch?v=LKqEqL-JsHU.
 
O Palco Rio Branco está localizado na Av. Duque de Caxias x Av. Rio Branco. Confira a programação completa:
dia 20 às 18h - Pedro Baby e Beto Lee
dia 20 às 20h - Akira S & As Garotas Que Erraram
dia 20 às 22h - Odair José
dia 20 às 23h59 - Edy Star & Serguei - Jurassic Rock
dia 21 às 02h - Cachorro Grande
dia 21 às 04h - Far From Alaska
dia 21 às 06h - Krisiun
dia 21 às 08h - Korzus
dia 21 às 10h - Voodoopriest
dia 21 às 12h - Dr Sin
dia 21 às 14h - Viper
dia 21 às 16h - Robertinho do Recife
dia 21 às 18h - Made In Brazil
 
A Virada Cultural Paulista é realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com as Prefeituras envolvidas, com o SESC - SP e com o MIS – Museu da Imagem e do Som, que oferecerá programação especial de acordo com o interesse e especificidades de cada município. A diversidade, que já é característica da Virada, dá o tom da programação, mesclando nomes tradicionais às tendências que marcam a pluralidade do cenário musical brasileiro.

 
Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails