terça-feira, 30 de junho de 2015

NERVOSA: Novo clipe oficial no ar!


Já está no ar o terceiro vídeo clipe oficial do trio de thrash metal NERVOSA, dessa vez, para a música 'Into Moshpit', faixa de seu último disco 'Victim of Yourself'.

O clipe é uma compilação de imagens ao vivo da banda durante diversos shows. "A idéia do vídeo é mostrar um pouco da nossa energia ao vivo pra quem nunca viu nosso show e, claro, servir como um aperitivo do que o pessoal na Europa pode esperar das nossas apresentações por lá na turnê que começa semana que vem! Além de tudo isso, é ainda uma homenagem ao thrash metal e aos nossos fãs, já que eles aparecem em boa parte do clipe no meio do moshpit!" explica Fernanda Lira.

O vídeo teve premiére mundial pela internet através das revistas Revolver, Big Cheese, Roadie Crew e o site europeu Metal.de - mas basta clicar no link abaixo pra conferir esse mais novo trabalho da banda.



Links:

Polêmica banda noruegusa Taake retorna ao Brasil para shows em 4 capitais

Banda norueguesa é atração principal do festival Agosto Negro – foto: divulgação 

A polêmica banda norueguesa Taake recentemente confirmou retorno ao Brasil! Hoest (vocal), V'gandr (baixo), Aindiachai (guitarra), Gjermund (guitarra) e Brodd (bateria) voltam dois anos após rápida passagem pelo país. Neste momento, o grupo anda bem ocupado em turnês pelo mundo justamente para promover o novo álbum “Stridens Hus” (2014).

Os shows acontecem em Belo Horizonte (06/08 – Espaço Barro Preto), Curitiba (07/08 – John Bull Pub), São Paulo (08/08 – AGOSTO NEGRO Festival | Clash Club) e Rio de Janeiro (09/08 – AGOSTO NEGRO Festival | Teatro Odisseia).

Formado em 1993, o Taake sempre chamou atenção pela musicalidade ríspida, crua e gélida, preservando os elementos do velho espirito do black metal norueguês, Além disso, sempre estão no centro de diversas polêmicas principalmente em assuntos relacionados a religião e sexualidade.

“Stridens Hus” está disponível para audição em:


Mork fala sobre a carreira em entrevista ao Heavy Nation/UOL Entretenimento

Banda é uma das atrações do AGOSTO NEGRO Festival em quatro capitais – foto: divulgação

A banda Mork, uma das últimas revelações do cenário do metal nacional, concedeu entrevista ao Heavy Nation/UOL Entretenimento. O grupo falou sobre o elogiado novo álbum “Awake”, o começo de carreira, a comparações ao Dimmu Borgir, além de promover as apresentações em Belo Horizonte (06/08 – Espaço Barro Preto), Curitiba (07/08 – John Bull Pub), São Paulo (08/08 – AGOSTO NEGRO Festival | Clash Club) e Rio de Janeiro (09/08 – AGOSTO NEGRO Festival | Teatro Odisseia). Ingressos à venda em todas as cidades. Mais informações abaixo.

Após conquistar excelente feedback com “Preposterous” (2006) e “Exemption” (2010), a banda brasiliense Mork mostrou que atingiu um novo patamar com o lançamento do elogiado novo álbum “Awake”.

Reconhecido como uma das últimas revelações do cenário do metal nacional, o grupo liderado por Samhen (guitarra/vocal) e Foizer (guitarra) vem conquistando notas altas na imprensa especializada e concedendo entrevistas importantes.

A dupla recentemente conversou com o repórter Julio Feriato justamente para falar sobre toda a repercussão que envolve “Awake”, o começo de carreira, a comparações ao Dimmu Borgir, além de promover os shows em quatro capitais do país ao lado do polêmico Taake.

Confira a entrevista na integra em Heavy Nation

Após profissional participação na 17ª edição do festival Roça ‘n’ Roll, o Mork agora se prepara para as seguintes apresentações:
06/08 – Espaço Barro Preto – Belo Horizonte/MG
08/08 – AGOSTO NEGRO Festival | Clash Club – São Paulo/SP
09/08 – AGOSTO NEGRO Festival | Teatro Odisseia – Rio de Janeiro/RJ

Os ingressos para todos os eventos continuam à venda. Para mais informações, acesse os links abaixo:
Taake, Patria e Mork em BH: Ticket Brasil
AGOSTO NEGRO SP:Ticket Brasil
AGOSTO NEGRO RJ: Ticket Brasil

Fundada na capital federal Brasilia, em 2006, a banda já lançou três elogiados trabalhos: o EP "Preposterous" (2006), "Exemption" (2010) e “Awake” (2014). Ao longo dos anos, os músicos vêm colecionando boas críticas e chamando a atenção do mercado europeu, principalmente após shows ao lado de grandes nomes como Mayhem e Marduk.

O disco “Awake” traz dez majestosas e imponentes composições, tendo o Black Metal como base estrutural, aliado às influências de temas filosóficos. A distribuição deste trabalho está sob a responsabilidade da Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e mega stores do país.

Recentemente, o Mork lançou videoclipe para o single “Infirmita Carnis”:


Produtores interessados em contratar um show do Mork devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:

Marcelo Barbosa faz show solo no SESC Ipiranga (SP) com Giovanni Sena e Riccardo Linassi

Foto: o baixista Giovanni Sena e o baterista Riccardo Linassi (Crédito: Danillo Facchini)

Os fãs paulistas do Age of Artemis terão a oportunidade de ver dois integrantes da banda se apresentando com o guitarrista Marcelo Barbosa no SESC Ipiranga, em São Paulo, dia 11 de julho. Os músicos em questão são Giovanni Sena (baixo) e Riccardo Linassi (bateria).


Marcelo Barbosa (Almah, HeavyPop e Khallice) faz show de pré lançamento de seu primeiro álbum solo no dia 11 de julho, no SESC Ipiranga, em São Paulo, e apresenta repertório de rock instrumental autoral, acompanhado dos músicos Giovanni Sena (baixo, Age of Artemis), Renato Gomes (teclado), Diogo Mafra (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria, Age of Artemis).




Autor do método para guitarra “Toque de Mestre” (editora HMP) e integrante do grupo Almah, o guitarrista Marcelo Barbosa é considerado um dos maiores nomes da guitarra brasileira dos últimos anos. O guitarrista, professor de música, empresário, e fundador do Instituto GTR referência no ensino musical no país, ainda encontra tempo para participar de algumas das mais importantes bandas brasileiras da música pesada como Almah e Khallice. Ele também é colunista do Guitar Class e da revista Guitar Player.

Marcelo Barbosa em SP:
Data: 11 de julho (sábado) às 21h
Local: SESC Ipiranga – São Paulo
Endereço: Rua Bom Pastor, 822, Ipiranga
Valores: R$ 6 até R$ 20
Compra de Ingressos: Sesc SP

Veja Marcelo Barbosa – “Unlocked Scream”



Conheça um pouco mais sobre os músicos da Age of Artemis:

Giovanni Sena: Comecei meu interesse por música desde que era garoto, ouvindo os discos do meu pai e vendo o desenvolvimento no violão de meu irmão. Na rua em que morava tinha uma banda que me fez sonhar que talvez um dia eu pudesse me tornar um músico profissional.Depois que me formei em Letras eu decidi levar a música a sério. Fiz parte de algumas bandas as quais me deram experiência no mercado e finalmente decidi estudar música na Universidade Estadual do Ceará. Não satisfeito, decidi mudar para Brasília, capital do Brasil. O motivo da mudança foi que havia uma escola de música onde muitos nomes importantes da música brasileira tinham passado por lá. Mudei-me e formei-me em baixo elétrico pela EMB – Escola de Música de Brasília e em música pela UNB – Universidade de Brasília, quase que no mesmo período. Mesmo considerando-me um baixista de rock, lá expandi meus conhecimentos como músico, pois tive o contato com matérias relacionadas ao jazz e música brasileira além de tocar em diferentes formações.

Riccardo Linassi: Nascido em 07 de Agosto de 1979 em Marau/RS. Começou a tocar bateria sozinho, aos 11 anos de idade. É autodidata. Mas teve algumas aulas na escola Musisinos na cidade de Marau/RS para aprender leitura musical em 1998. Estuda por conta própria e montou uma apostila, na qual baseia suas aulas particulares. Toca outros instrumentos além de bateria, que o levou a compor diversas músicas, sendo algumas gravadas em CD com diferentes bandas. Trabalhou em estúdio entre 2002 e 2009. E em 2011 lançou dois CDs com suas composições, sendo o primeiro de Heavy Metal e segundo de Rock. Um terceiro álbum solo está sendo preparado, como um resgate ao passado, com músicas compostas por Ricardo. Ricardo não tem um baterista específico o qual tenha influenciado seu estilo de tocar. E justamente por isso, consegue se diferenciar de outros bateristas. Pois consegue tocar desde uma música mais leve, como pop até o heavy e thrash metal.

Veja Marcelo Barbosa e banda ao vivo: 


Links Relacionados:

O Eyes Of Gaia está participando de um concurso da Wolkswagen “Sua Banda No Palco Sunset Do Rock In Rio”.




















O Grupo está concorrendo a uma vaga no palco Sunset e para votar é fácil, basta clicar no link abaixo:



Banda brasileira de heavy metal formada em 2008. Eyes of Gaia teve seu primeiro registro lançado em 2009, o EP "Final Tears". Ainda em 2009 a banda tocou em festivais e shows importantes como a abertura para a banda inglesa Dragonforce e festivais com Glenn Hughes e Almah.

Em 2012 a banda passou por uma reformulação na formação e começou a compor material pro primeiro álbum. Produzido por Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) o debut álbum "The Power Of Existence" foi lançado em janeiro de 2015. Riffs pesados, duetos de guitarra, melodias marcantes e bateria técnica e rápida são elementos que descrevem o som do Eyes Of Gaia.

A formação do Eyes Of Gaia, traz por Mário Kohn (vocais), Bruno Tourino (guitarra), Paulo Virtuoso (guitarra), Rodolfo Liberato (baixo) e André Moura (bateria)


Acompanhe o Eyes Of Gaia em seus canais oficiais:

Papo Heavy Metal entrevista Dr. Sin


A Ilha do Metal na quarta entrevista do programa Papo Heavy Metal trás o Dr. Sin uma das maiores bandas de Hard Rock do Brasil.  Andria Busic, Ivan Busic e Edu Ardanuy receberam nossa equipe no Souza Lima em São Paulo para falar sobre o CD Intactus lançado em janeiro, contando fatos desde o inicio da carreira, há mais de 30 anos, passando por todos festivais que já participaram (entre eles Monsters of Rock, Rock in Rio e Hollywood Rock) e também sobre o desafio de tocar Rock no Brasil atualmente.

O Papo Heavy Metal já entrevistou o baixista Luis Mariutti da banda About2Crash , a banda Eyes of Gaia e Bruno Sutter (Detonator). 

Para conferir mais vídeos acesse:

MX: Show no Rio de Janeiro neste final de semana após 26 anos


Os thrashers do MX se apresentam no Rio de Janeiro, neste sábado, após 26 anos de sua última apresentação na região. O show acontece no dia 04 de Julho, ao lado das bandas, Vingador e Absolem, na Rio, Rock & Blues (veja serviço abaixo!)

A banda segue divulgando o álbum “Re-Lapse”, lançado  em 2014, que traz os clássicos dos dois primeiros álbuns, “Simoniacal” (88) e “Mental Slavery” (89) – com os escolha feita pelos fãs, com votação pela web. O MX está preparando material para o próximo trabalho de estúdio, sem previsão ainda, para o lançamento.

Acompanhe a página do evento no FB:


Serviço:
Be Magic e Scelza Produções apresentam:
MX + Vingador + Absolem
4 de julho (Sábado)
Rio, Rock & Blues Club: Rua Riachuelo, 20 - Lapa. Tel: (21) 2222-2334
Abertura da casa: 19hs
Absolem: 20hs
Vingador: 21hs
MX: 22hs

Ingressos:
Antecipado: R$35 (Promocional e meia entrada)
No dia: R$50

Postos de venda (somente em dinheiro):

Sempre Música (Ipanema): 3437-6306
Sempre Música (Catete): 2265-6910
Hard n Heavy (Flamengo): 2552-2449
Scheherazade (Tijuca): 2569-1250
Underground Rock Wear - Avenida Santa Cruz 4396 Bangu (Próximo da estação)

Online: https://ticketbrasil.com.br/show/3056-mx-rj/

Classificação: 18 anos (Menores somente acompanhados de responsável)

Opeth fala sobre único show no Brasil e novo álbum ao O Globo

Suecos estão prontos para nova turnê pela América Latina. Esta será a única apresentação no Brasil – foto: divulgação
 
É verdade que nos últimos anos, o cenário do heavy metal mundial passou por uma escassez de criatividade. Porém, felizmente, há sempre quem reme contra a maré e consiga se sobressair. Este é o excelente exemplo da banda sueca Opeth, que a cada lançamento surpreende os fãs com composições repletas de magistrais melodias, peso, intensidade e brilhante técnica musical, inclusive conquistando o público que não está tão habituado a escutar heavy metal
 
Prestes a desembarcar no Brasil como parte de uma rápida passagem pela América Latina, o exímio guitarrista Fredrik Åkesson concedeu entrevista ao jornal O Globo. Em conversa com o jornalista Silvio Essinger, o músico falou sobre o novo show no país e já adiantou que o grupo está prevendo o lançamento de um novo álbum já para o ano que vem. Confira o bate-papo na integra em http://oglobo.globo.com/cultura/musica/o-heavy-metal-de-mil-matizes-do-opeth-1-16571565.
 
Mikael Åkerfeldt (voz/guitarra), Fredrik Åkesson (guitarra), Martin Mendez (baixo), Martin Axenrot (bateria) e Joakim Svalberg (teclado) fazem única apresentação no Brasil, no próximo dia 19 de julho, no Carioca Club, em São Paulo. Os músicos já avisaram que pretendem executar repertório exclusivo nesta nova passagem pela capital paulista.
 
Com a proximidade do evento, o público recomeçou a corrida para garantir presença no que promete ser um dos melhores shows do ano. A produtora Agência Sob Controle recentemente informou que restavam poucos ingressos à venda no site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/2868-opeth-sp/) ou Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/shows/rock/opeth), na bilheteria do Carioca Club, e nas lojas Hellion (Galeria do Rock) e Metal CDs (Santo André). Mais informações no serviço abaixo.
 
Neste momento, o Opeth está na estrada celebrando seus 25 inigualáveis anos de carreira, além de promover o excelente álbum “Pale Communion”. A “Pale Communion Latin American tour 2015” é a seguinte:
10/07 – El Escena – Monterrey, México
11/07 – Circo Volador – Cidade do México, México
12/07 – Circo Volador – Cidade do México, México
14/07 – Peppers Club – San José, Costa Rica
17/07 – Teatro Capoulican – Santiago, Chile
18/07 – Groove – Buenos Aires, Argentina
19/07 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
 
Enquanto “Heritage” foi um orgulhoso disco longe da padronização digitalizada do metal moderno, “Pale Communion” é uma representação completamente mais nítida e clara de desenvolvimento contínuo do Opeth. Esmagadoramente melódico e ainda sem remorsos de sua diversidade e imprevisibilidade musical, as oito canções deste trabalho são tão potentes e hipnotizantes que impressionam até quem não está familiarizado ao som da banda.
 
A última passagem do Opeth pelo Brasil, aconteceu em 1 de abril de 2012, no mesmo Carioca Club. O show foi considerado um dos melhores daquele ano. A performance do grupo levou os fãs à loucura ao executarem diversos clássicos da carreira. A estreia do suecos no Brasil aconteceu em 5 de abril de 2009, no Santana Hall, também em São Paulo.
 
Links relacionados:
 

Serviço São Paulo
Agência Sob Controle orgulhosamente reapresenta Opeth no Brasil!
Data: 19 de julho de 2015 – domingo
Horário: 20h
Local: Carioca Club
End: R. Cardeal Arcoverde, 2899
Banda de abertura: Sem banda abertura | show especial
Infoline: (11) 3813-8598 | 3813-4524 | 3814-5711
 
Pista: 2º lote: R$ 130,00 (estudantes/promocionais) | R$ 260,00 (inteira)
Camarote: 2º lote: R$ 200,00 (estudantes/promocionais) | R$ 400,00 (nteira)
 
 
Pontos de Venda:
Bilheterias do Carioca Club
Galeria do Rock - Loja Hellion: 1° andar - (11) 32238855
Santo André - Metal CDs: (11) 4994.7565 - R. Dr. Elisa Flaquer, 184

Tributo norte-americano ao The Doors confirma show em SP


Após empolgantes apresentações pelas principais cidades dos EUA, a conceituada Strange Days – A Tribute To The Doors finalmente chega a América do Sul para exibições entre 15 de Julho e 1º de Agosto. A CP Management orgulhosamente acaba de confirmar várias datas no Brasil. Um dos principais shows está agendando para o próximo dia 22 de julho, no Teatro Mars, em São Paulo.


Ansiosos para desembarcar no Brasil, o grupo enviou já mensagem aos fãs através de video publicado no Youtube. Confira em https://www.youtube.com/watch?v=dXJ8o5DhbL0.

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil e pontos autorizados, além das lojas Consulado do Rock (Galeria do Rock) e London Calling (Galeria Presidente). Mais informações no serviço abaixo.

Até o momento, o Strange Days tem as seguintes datas confirmadas:

15/07 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile
17/07 – Teatro Guarani – Assunção, Paraguai
18/07 – Club Kilkenney – Assunção, Paraguai
22/07 – Teatro Mars – São Paulo, Brasil
23/07 – John Bull – Curitiba, Brasil

24/07 – John Bull – Florianópolis, Brasil
25/07 – Sogipa – Porto Alegre, Brasil
26/07 – Net Live – Brasília, Brasil
28/07 – Miranda Brasil – Rio de Janeiro, Brasil
29/07 – Bemdito – Niterói, Brasil
30/07 – Porão do Alemão – Manaus, Brasil
31/07 – Che Music Bar – Aracaju, Brasil

01/08 – TBA

O repertório geralmente é composto por clássicos como “Riders on the Storm”, “End of the Night”, “Light My Fire”, “Alabama Song”, “Roadhouse Blues”, “Touch Me”, “The Soft Parade”, “Break On Through”, “Hello, I Love You”, “Love Me Two Times”, “Five to One” e “Tell All the People”, entre outras.


Assista ao Strange Days em cena no link https://youtu.be/-rH_ZdhV9Cc.

Formada em Los Angeles, a Strange Days é a mais impressionante e realista banda tributo ao The Doors. Eles capturam a magia, o misticismo, a improvisação, a loucura, a teatralidade e a ferocidade musical do lendário grupo.

A banda atualmente composta por Jason Tosta como Jim Morrison, Robert Carsten como Robby Krieger, Michael Jacobson como Ray Manzarek e Derek Smith como John Densmore, já se apresentou nas importantes casas dos EUA, incluindo o House of Blues, de Las Vegas.


Confira alguns vídeos abaixo:
House of Blues (Las Vegas): http://youtu.be/xZx5k7d2ko0

Promotores interessados em contratar este espetáculo devem entrar em contato através dos e-mails, runawayrec@hotmail.com, cacaprates@live.com ou pelos telefones ID 55*11*43758, (55 11) 98149.9987- WhatsApp e (55 11) 99557.8358 (WhatsApp).
Mais informações em www.strangedaystribute.com.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
CP Management e Teatro Mars orgulhosamente apresentam Strange Days Tribute -  A Tribute To The Doors (EUA)
Dia:  22 de Julho de 2015 (quarta-feira)
Local: Teatro Mars
End: Rua João Passalaqua, 80 - Bela Vista
Hora: 20h (open doors) | Showtime: 22h
DJ e Apresentação de vídeos antes do show. Noite Retrô
Censura: 14 anos
Ingressos:
1º Lote: R$ 70,00 (pista meia entrada) | R$ 140,00 (pista inteira)
2º Lote: R$ 80,00 (pista promocional antecipado*) | R$ 160,00 (pista inteira)
1º Lote: R$ 100,00 (camarote meia entrada e promocional antecipado*)
2º Lote: R$ 120,00 (camarote inteira)
*Ingresso promocional antecipado válido mediante entrega de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento.
Ingresso online: www.ticketbrasil.com.br
Ponto de venda sem taxa de conveniência:
Consulado do Rock - Galeria do Rock - Rua 24 de Maio, 62  - Loja 236 | Pagamento apenas em dinheiro.
Loja London Calling - Galeria Presidente: Rua 24 de Maio, 116 -| Sobreloja 15 | Pagamento apenas em dinheiro.


Vulcano: Show no Rio de Janeiro em Agosto


Depois de 8 anos sem se apresentar no RJ, o Vulcano retornará à cidade no dia 07 de Agosto, tocando ao lado das bandas, Forkill e Ceifadores. O show acontecerá na Rio, Rock & Blues (veja serviço abaixo!)

O Vulcano foi formado em 1980, e é possivelmente a primeira banda de metal extremo da América do Sul.

A banda segue divulgando seu nono álbum de estúdio, “Wholly Wicked”, lançado em 2014. A previsão de lançamento de um novo trabalho está agendada para os próximos meses.

Veja a mensagem em vídeo, onde os integrantes do Vulcano convidam os fãs para o show:
https://www.facebook.com/luiscarlos.afonsopires/videos/o.900226396685991/772734736168941/?type=2&theater

Acompanhe a página do evento no FB:
https://www.facebook.com/events/900226396685991/


Serviço:
Be Magic e Scelza Produções apresentam:
Vulcano + Forkill + Ceiffador
7 de Agosto (Sexta Feira)
Rio, Rock & Blues Club: Rua Riachuelo, 20 - Lapa. Tel: (21) 2222-2334
Abertura da casa: 19hs
Ceiffador: 20hs
Forkill: 21hs
Vulcano: 22hs
Ingressos:
Antecipado: R$35 (Promocional e meia entrada)
No dia: R$50

Postos de venda (somente em dinheiro):
Sempre Música (Ipanema): 3437-6306
Sempre Música (Catete): 2265-6910
Hard n Heavy (Flamengo): 2552-2449
Headbanger (Tijuca) 2284-1034
Underground Rock Wear - Avenida Santa Cruz 4396 Bangu
Underground Rock Wear - camelódromo da Uruguaiana quadra C box 369-370 Uruguaiana (perto da estação do metrô)


Classificação: 18 anos (Menores somente acompanhados de responsável)

Mork: novo álbum conquista mais uma nota 9,5

Banda é uma das atrações do AGOSTO NEGRO Festival em quatro capitais – foto: divulgação
 
A banda Mork, uma das últimas revelações do cenário do metal nacional, vem se mantendo em destaque na imprensa especializada ao conquistar diversos elogios com “Awake”, mais novo trabalho do grupo.
 
O disco segue causando bela impressão pela sonoridade de suas majestosas e imponentes composições, a busca pela excelência, além da maturidade que o grupo atingiu nesta obra. Desta vez, foi o site Onstage que qualificou “Awake” com excelente nota 9,5.
 
Confira alguns trechos do review abaixo:
O Mork coloca o black metal nacional em novo patamar com o lançamento do CD “Awake”. São 10 faixas completamente arrebatadoras e não é mero acaso a banda estar sendo chamada de ‘Dimmu Borgir’ brasileiro, claro que a sonoridade da banda bebe de outras fontes,  mas os noruegueses parecem ser a principal influência. (...) A sonoridade do álbum transita entre o caos e a melodia tudo na medida certa e dentro do contexto proposto pela banda. (...) Este álbum, que apesar de ter sido lançado no fim do ano passado, pode ser facilmente colocado como uma grata surpresa no ano de 2015”.
 
Confira a critica na integra em http://onstage.mus.br/site/?p=10726.
 
Após profissional participação na 17ª edição do festival Roça ‘n’ Roll, Samhen (guitarra/vocal), Foizer (guitarra), Maciel (baixo) e Moscardini (bateria – Coral de Espíritos) agora se preparam para apresentações em quatro capitais. Os shows acontecem nas seguintes cidades:
06/08 – Espaço Barro Preto – Belo Horizonte/MG
07/08 – John Bull Pub – Curitiba/PR
08/08 – AGOSTO NEGRO Festival | Clash Club – São Paulo/SP
09/08 – AGOSTO NEGRO Festival | Teatro Odisseia – Rio de Janeiro/RJ
 
Os ingressos para todos os eventos continuam à venda. Mais informações, acesse os links abaixo:
Taake, Patria e Mork em Curitiba: https://www.facebook.com/events/703684599760923/
 
Fundada na capital federal Brasilia, em 2006, a banda já lançou três elogiados trabalhos: o EP "Preposterous" (2006), "Exemption" (2010) e “Awake” (2014). Ao longo dos anos, os músicos vêm colecionando boas críticas e chamando a atenção do mercado europeu, principalmente após shows ao lado de grandes nomes como Mayhem e Marduk.
 
O disco “Awake” traz dez majestosas e imponentes composições, tendo o Black Metal como base estrutural, aliado às influências de temas filosóficos. A distribuição deste trabalho está sob a responsabilidade da Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e mega stores do país.
 
Recentemente, o Mork lançou videoclipe para o single “Infirmita Carnis”.  Confira o video em http://youtu.be/3kw7wl8YdjE.
 
Produtores interessados em contratar um show do Mork devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.
 
Links relacionados:

T4F confirma show do Urbana Legion em Belo Horizonte

Grupo que homenageia a banda Legião Urbana promete emocionar os fãs mineiros
Créditos: Rafael Melo

O Urbana Legion, um dos maiores tributos já prestados ao lendário Legião Urbana, acaba de confirmar mais uma importante apresentação. Após protagonizar encantadora performance em São Paulo e emocionar diversos fãs durante a 14ª edição do Festival João Rock, em Ribeirão Preto, o supergrupo volta a por o pé na estrada.

Egypcio (vocal – Tihuana), Marcão (guitarra – Bula/Charlie Brown Jr/A Banca), Lena (baixo – Bula/Charlie Brown Jr/A Banca) e PG (bateria – Tihuana) invadem Belo Horizonte, no dia 15 de agosto, para se apresentarem no palco do Chevrolet Hall.

Os ingressos já estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Chevrolet Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

O Urbana Legion revista os clássicos de um dos maiores ícones do rock nacional, o Legião Urbana. Com uma pegada mais “moderna”, mas sem sair do original, o grupo selecionou aproximadamente 30 músicas retiradas dos quatro primeiros discos dos brasilienses para sair em turnê pelos quatro cantos do país.

O repertório é composto por clássicos, como "Tempo Perdido", "Geração Coca-Cola", "Pais e Filhos", Que País é Esse?", "Índios", "Monte Castelo", "Será", "Faroeste Caboclo", entre outras canções. 

Urbana Legion

A ideia de reunir esse time partiu de Egypcio, que já havia feito a seleção musical baseada nos quatro primeiros álbuns da Legião Urbana para serem apresentados na forma de um show tributo. Porém, o atual momento do país, com a nação em sua maioria de jovens clamando por mudanças, a ideia ganhou força e rapidamente ganhou os palcos.

O principal intuito do Urbana Legion é levar aos jovens de hoje a incontestável e magnifica obra do Legião Urbana com suas letras poéticas e contestadoras, mantendo a fidelidade musical, além de relembrar a energia que essa banda tinha e que muitas pessoas¸ infelizmente, não tiveram o privilégio em assistir. O estilo roqueiro e despojado da banda-tributo vem invadindo as principais rádios de rock do país.

URBANA LEGION
Realização: TIME FOR FUN
Copatrocínio: Coca-Cola
Data: 15 de agosto de 2015 (sábado).
Horário: 22h
Local: Chevrolet Hall – Belo Horizonte (MG)
Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro.
Capacidade: 5.000.
Ingressos: de R$30 a R$100.
Classificação etária: 14 e 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 16 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.
Estacionamento (terceirizado): R$ 40.
Acesso para deficientes
Site: www.t4f.com.br 
Telefones para informações:
4003-5588
Venda a grupos:
grupos@t4f.com.br

Preços dos Ingressos

PREÇOS POR SETORES
Configuração: “Mesa”
NORMAL
MEIA-ENTRADA
ARQUIBANCADA – 1º LOTE
R$60,00
R$ 30,00
ARQUIBANCADA – 2º LOTE
R$80,00
R$ 40,00
ARQUIBANCADA – 3º LOTE
R$90,00
R$ 45,00
ARQUIBANCADA – 4º LOTE
R$100,00
R$ 50,00

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário, no ato da compra do ingresso e na entrada do evento.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

  • Chevrolet Hall - diariamente, das 12h às 20h
    Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro

LOCAL DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA


FORMAS DE PAGAMENTO
  • Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Diners e Visa; cartões de débito MasterCard e Visa Electron.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Skillet revela à Billboard produção de novo álbum

Banda retorna ao Brasil para shows em cinco capitais 

Grupo já concorreu em duas oportunidades ao Grammy Awards – foto: divulgação


Apesar do álbum “Rise” ainda continuar a conquistar excelentes e impressionantes resultados, a banda Skillet, sensação do rock alternativo norte-americano, já está pensando em um novo registro fonográfico.

Em recente entrevista exclusiva à Billboard, o vocalista John Cooper revelou que tem entre 15 e 18 novas composições praticamente prontas. O frontman declarou que a intenção é lançar este material já no começo do segundo semestre. Leia a entrevista na íntegra e assista a um vídeo da banda em set acústico em http://www.billboard.com/articles/news/6472983/john-cooper-says-skillet-is-making-progress-on-new-album-i-feel-really.

A nova passagem de John Cooper (vocal/baixo), Seth Morrison (guitarrista), Korey Cooper (guitarra/teclado) e Jen Ledger (bateria) pelo Brasil está causando frisson entre os fãs das cinco capitais.

O quarteto se apresenta em Belo Horizonte (17/10 – Music Hall), Rio de Janeiro (18/10 – Circo Voador), Porto Alegre (21/10 – Opinião), Curitiba (23/10 – Vanilla Music Hall) e São Paulo (24/10 – Audio Club). Ainda há ingressos à venda em todas as cidades, porém, alguns setores já encontram-se esgotados. Mais informações estão disponíveis em http://www.8x8live.com/.

Com 19 anos de carreira, o Skillet ficou mundialmente conhecido após seu penúltimo álbum “Awake” tornar-se apenas um dos três álbuns de rock a conquistar disco de platina em 2012. A notícia de que grupo tinha vendido mais de um milhão de álbuns somente nos EUA foi divulgada quando os músicos já estavam finalizando o aclamado “Rise”, que venceu o prêmio de “Melhor Álbum de Rock” na 3ª edição do Loudwire Awards.

O Skillet já gravou oito discos de estúdio, foi indicada duas vezes ao Grammy Awards de melhor álbum e venceu o 44th Annual Dove Awards na categoria de melhor música de Rock, com "Sick Of It", primeiro single do CD "Rise". Eles já haviam conquistado o prêmio "Dove Awards", em 2008, na categoria de "Melhor gravação de Rock" com o CD "Comatose".

Confira os principais videoclipes do Skkillet abaixo:


Links relacionados:

ABOUT 2 CRASH revela título de novo single

Banda é uma das atrações do Rock in Rio 2015 – foto: divulgação

O ABOUT 2 CRASH, mais novo dream team do metal nacional e uma das atrações do Rock in Rio 2015 (24/09 – Rock Street Brasil), está se preparando para lançar mais um single. O supergrupo acaba de revelar um video do renomado produtor Damien Rainaud (Fear Factory, DragonForce) mixando a música intitulada “Monster” em estúdio na cidade de Los Angeles (EUA).  

Até então, a banda apresentou três impressionantes composições e diversos teasers em sua página oficial no Youtube. As faixas “Liar”, “Supertaster” e “Buried Alive” conquistaram excelente feedback do público e a expectativa para o lançamento do debut álbum tem crescido nos últimos meses.


O ABOUT 2 CRASH é formado pelo baterista Aquiles Priester (Primal Fear, Tony Macalpine, Vinnie Moore, Hangar, Angra, Paul Di'Anno), o baixista Luis Mariutti (Shaman, Angra, Firebox, Henceforth e Andre Matos), o guitarrista Bill Hudson (Circle II Circle, Jon Oliva, Zak Stevens), o vocalista e produtor Theo Vieira (Hard Rocket), o guitarrista e co-produtor Anderson Carlos (Holy Sagga, Hard Rocket) e o DJ e vocalista Vinicius Neves (Stay Heavy).

Composto por experientes músicos da cena do metal mundial, o ABOUT 2 CRASH traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia, groove e samplers, o que resulta em um som único e visceral.

Com pouco mais de um ano de existência, a banda vem aprimorando seu estilo e suas composições, abrangendo temas atuais e controversos, saindo do lugar comum e procurando trazer algo novo para a música pesada.

Confira o trabalho do ABOUT 2 CRASH:




Links relacionados:

Nightwish anuncia show extra em tour pela América Latina

Todas as vindas da banda ao Brasil foram marcadas por shows sold out – foto: divulgação

Se hoje a banda finlandesa Nightwish continua sendo um verdadeiro fenômeno da música mundial, muito se deve aos fãs da América Latina. Todas as vindas do grupo ao Continente são sempre marcadas por espetáculos apoteóticos e casas lotadas.

É claro que, após excelente feedback em relação ao novo álbum "Endless Forms Most Beautiful", a turnê promocional deste trabalho conquistaria o prestigio de sucesso absoluto mesmo antes da banda atravessar o Oceano Atlântico.

Tuomas Holopainen (teclado), Erno “Emppu” Vuorinen (guitarra), Floor Jansen (vocal), Marco Hietala (baixo/vocal), Kai Hahto (bateria) e Troy Donockley (uilleann pipes, low whistles, vocal) acabam de adicionar show extra na Cidade do México. A até então única apresentação na capital mexicana teve os ingressos totalmente vendidos há poucos dias e a produtora local resolveu abrir mais uma data no país.

Já no Brasil, a performance em São Paulo, agendada para o dia 26 de setembro, no HSBC Brasil, está praticamente sold out. Restam pouquíssimos ingressos de pista normal. Todos os outros estores estão esgotados. O público interessado deve garantir presença por meio do link http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=40280.

A turnê promocional do aclamado "Endless Forms Most Beautiful" tem 13 apresentações confirmadas. As datas são as seguintes:

23/09 – Dragão do Mar – Fortaleza, Brasil
25/09 – ROCK IN RIO 2015 – Rio de Janeiro, Brasil
26/09 – HSBC Brasil – São Paulo, Brasil
29/09 – Opinião – Porto Alegre, Brasil

02/10 – Luna Park Festival – Buenos Aires, Argentina
04/10 – Caupolican – Santiago, Chile
06/10 – Con. del Hotel Maria Angola – Lima, Peru
08/10 – Teleferico – Quito, Equador
10/10 – Teatro Metropol – Bogotá, Colômbia
13/10 – Escena – Monterrey, México
14/10 – Metropolitan – Cidade do México, México
15/10 – Metropolitan – Cidade do México, México
17/10 – Teatro Diana – Guadalajara, México

Mais informações sobre a venda de ingressos em todas as cidades podem ser obtidas por meio do hotsite http://dynamoprod.com.br/hotsite/nightwish-2015/.

Com 19 brilhantes anos de carreira e milhões de álbuns vendidos em todo mundo, o Nightwish é um dos mais nomes respeitados da música internacional. Após lançar oito excelentes álbuns, o grupo segue em bem-sucedidas excursões pelo Mundo e ainda conquistando novos fãs com suas belas performances. Com um setlist bem elaborado e a execução de diversos clássicos, a nova excursão, como não poderia ser diferente, tem registrado a impressionante marca de 95% das exibições sold out.

Assista ao videoclipe produzido para o single "Élan": https://www.youtube.com/watch?v=zPonioDYnoY

Confira o lyric video para a faixa-titulo "Endless Forms Most Beautiful": https://www.youtube.com/watch?v=VUb1p8fm7Ag

Ouça "Shudder Before The Beautiful" em https://www.youtube.com/watch?v=5diJsEdLS_8.


Links relacionados:

Serviço São Paulo
Dynamo Brazilie e HSBC Brasil orgulhosamente apresentam NIGHTWISH

Dia: 26 de setembro de 2015, sábado
Local: HSBC Brasil
End: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
Horário: 22h
Abertura da casa: 2h antes do início do espetáculo

Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS HSBC BRASIL - Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio
(Horário de atendimento até o dia 23/12: segunda a sábado, das 10h às 21h e domingos e feriados, das 10h às 20h)
# COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
#  PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS
Taxa de Compra através da Ingresso Rápido
Compra em ponto-de-venda: 15% do valor do ingresso
Entrega em domicílio Grande São Paulo: R$ 15,00
Entrega em domicílio São Paulo Capital: R$ 10,00
Retirada na bilheteria: R$ 5,00

Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda da Ingresso Rápido. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.
BILHETERIA:

PISTA 2° LOTE: R$ 120,00 – R$ 240,00
Cad. Alta V.Parcial (ESGOTADO)
Camarote (ESGOTADO)
FRISAS (ESGOTADO)
PISTA 1° lote (ESGOTADO)
Pista Vip (ESGOTADO)
Clientes HSBC têm pré-venda exclusiva e 25% de desconto. O limite é de 04 ingressos por pessoa e a promoção não é cumulativa com outros descontos.
Capacidade: 4000 lugares
Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 1h30
Estacionamento: Hot Valet (com manobrista) 
Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Não aceitamos cheques
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado
Related Posts with Thumbnails